sexta-feira, 2 de março de 2007

EXCERTOS DAS NOTÍCIAS DO JORNAL OJOGO

Vamos fazer um resultado positivo. A equipa está a melhorar bastante, empatámos em Alvalade e revelámos uma enorme união. Contra o Benfica acredito que vamos manter essa união. O grupo está cada vez mais forte e se puder levar de vencida o Benfica será muito bom para nós”

“Acho que o Aves deve temer tudo ou, melhor, ter atenção ao colectivo. O Benfica é uma grande equipa. O Miccoli está em excelente forma, o mesmo se passando com o Simão. O meio-campo é muito bom, mas apesar do que referi penso que se estivermos concentrados poderemos fazer um brilharete”


(FOTO: Miguel Ângelo Pereira)

Tenho um sentimento especial em jogar contra o Benfica pois foi nesse clube que cresci. É um clube enorme e é com um sentimento de grande satisfação que vou rever alguns amigos. Temos de os respeitar e será com grande alegria que vou jogar, agora com a camisola do Aves, contra o Benfica”

Depois da experiência em Málaga, quando a direcção do Aves me contactou para jogar durante este quatro meses, não hesitei. Estou a fazer aquilo que mais gosto, que é jogar futebol, não estou preocupado com o futuro. A minha atenção está virada para representar o Aves o melhor possível durante estes quatro meses. Depois se verá. Tenho igualmente na mente a ida à selecção nacional”

O grupo de trabalho é espectacular, os dirigentes também, o que cria um ambiente muito bom. Receberam-me bem e vou dar tudo o tenho para poder corresponder a essa recepção

0 Comments:

Post a Comment