sexta-feira, 30 de junho de 2006

Está instalada a confusão entre Aves e Nacional. Sem se perceber muito bem como, o jornal OJOGO noticia hoje que a equipa madeirense contratou o Avançado brasileiro, dado como certo no Aves, ha já algumas semanas... Ora vejam os artigos de hoje. Muita tinta ainda vai correr...

Notícia sobre o Nacional:
"Rodrigo Silva é o nome do novo avançado que o Nacional adquiriu ao Corinthians Alagoano, como confirmou a O JOGO o líder dos alvinegros, Rui Alves. O jovem atleta, de 23 anos, que apontou 11 golos em apenas meia volta do campeonato estadual, acordou um contrato válido por três épocas, tendo a sua transferência custado cerca de 300 mil euros aos cofres dos insulares.(...) Os avenses solicitaram ao Corinthians Alagoano o empréstimo de Rodrigo Silva, mas entretanto surgiu uma proposta de um clube brasileiro para a sua contratação em definitivo que o Aves não acompanhou. Rui Alves, na altura também no Brasil, decidiu então avançar para a aquisição do futebolista, tendo chegado ao referido entendimento com o Aves."
.
Notícia sobre o Aves:
"Embora o Nacional tenha comprado o passe do avançado brasileiro Rodrigo Silva, ex-Corinthians Alagoano, o presidente do Aves, Joaquim Pereira, garante que o jogador ficará na sua equipa. Anunciado como reforço dos avenses há algumas semanas, o dirigente diz ter em mãos o contrato assinado com o jogador, via fax, e, por isso, está convicto de que o treinador Neca poderá contar com ele na frente de ataque. "O Nacional também andava interessado no Rodrigo, mas nós conseguimos chegar a acordo com o Corinthians e o jogador. Agora, o Nacional, por quem temos uma grande amizade, antecipou-se e comprou metade do passe, mas ele vai continuar no nosso plantel", afirmou Joaquim Pereira."
.

0 Comments:

Post a Comment