quarta-feira, 14 de junho de 2006

O guarda-redes brasileiro Cássio, titular da baliza do Vasco da Gama, é um dos nomes referenciados pelo Aves. A aposta dos avenses para este sector privilegia o mercado estrangeiro e, nesta altura, os responsáveis estão a analisar as exibições do jogador, com contrato até ao final do ano, para decidirem se valerá a pena avançar com uma abordagem formal.

Cássio tem 25 anos, foi formado no Olaria, do Rio de Janeiro, tendo, depois, representado o América e o Botafogo. Nas últimas três épocas defendeu as cores do Vasco da Gama e mostrou-se muito entusiasmado face à possibilidade de experimentar o futebol europeu. "Todo o jogador tem esse objectivo e eu não fujo à regra. Não tenho ainda conhecimento sobre o interesse do Aves, mas fico muito feliz por saber que estou a ser sondado", comentou o guardião. Cássio fica, agora, à espera de futuros desenvolvimentos, mantendo a convicção de que se vier para Portugal irá "fazer o melhor na tentativa de ajudar o clube a cumprir os seus objectivos", naquela que considera uma prova "bem disputada". "Pela ligação do Vasco da Gama com Portugal, tenho acompanhado o vosso campeonato. Também tenho ou tive aí alguns companheiros, como o Léo Lima, o Ibson, o Coutinho, e outros mais", explicou.

Ligações:
OJOGO - "Cássio sondado para a baliza"
RECORD - "Guardião Cássio referenciado"

0 Comments:

Post a Comment