sábado, 17 de junho de 2006

Em cima: Rafa, Roberto, Élio, Amaro, Tó, Carlos
Em baixo: Christian, Vítor (Riba), Rui Pedro, Fernando e Zé Fernandes

A equipa de Juniores do Aves, fez hoje o seu último jogo, esta época, empatando com o Paredes (1-1), no Estádio do C.D. Aves. Foi, para alguns dos jogadores, a última oportunidade de envergar a camisola do Desportivo. Apenas, Fernando Miranda e Bruno Alves terão oportunidade de mostrar o seu valor ao serviço da equipa sénior, durante a pré-época.
.
Jogadores que terminam este ano a formação: Carlos, Vítor, Rafa, Tó, Christian, Ricardo, Rui Pedro, Zé Fernandes, Fernando e Bruno Alves

2 Comments:

  1. José M. Fernandes said...
    acabou um percurso de formação longo para mim... foram 11 ou 12 anos (já nao sei) de águia ao peito, de treinos no velhinho Bernardino Gomes. foi um grande prazer e um grande sacrifício, ao mesmo tempo, jogar no c.d.aves. as condições nunca foram as melhores, e pouco evoluiram desde o meu tempo de escolinhas.

    comecei a aceitar sair dos jogos cheio de mazelas, como se nada fosse. comecei a ver o AVES com outros olhos, pelo sacrifício que fiz por mim e por ele! hoje em dia tornei.me, muito por culpa deste percurso, um verdadeiro fanático do desportivo!

    tenho pena que o prof. Neca nem sequer me conheça e nunca me tenha visto jogar, tenho pena de ter tido uma só oportunidade para me mostrar (no torneio internacional artur rego / cerveira).

    tenho pena de não continuar a representar este clube, mas continuarei a levar o seu nome o mais longe possível! por isso faço este blog!

    chegamos hoje ao destino, mas não dizemos adeus ao nosso clube do coração. mais do que qualquer um, alguem que ja tenha representado este clube, sente-o. e vive-o!

    OBRIGADO AVES

    p.s: prof.neca, se ainda precisares de mim, estou por aí, o meu numero de telefone é o 919936938.
    Anónimo said...
    Parabéns pela carreira ZÉSITO!...

Post a Comment