domingo, 16 de julho de 2006

Em jeito de balanço à primeira semana de trabalho, o técnico do Aves, professor Neca, começou por afiançar que o jogo-treino "foi um bom complemento de uma semana de muito trabalho" e foi "normal os jogadores denotarem algum cansaço". E prosseguiu: "Foi uma semana boa, ninguém se magoou e os jogadores deram uma resposta positiva". A primeira equipa que evoluiu no jogo-treino poderá ser a eleita do técnico. "Vamos fazer uma equipa interessante e com jogadores que gostam de jogar à bola".
.
O sorteio ditou um arranque de campeonato bastante duro para o Aves, que à quarta e quinta jornadas, respectivamente, recebe o Sporting e desloca-se à Luz. Para Neca, nada de especial. "O sorteio disse-nos isto: 'queremos ver a capacidade do Aves'. Estamos cá para sermos um denominador comum deste campeonato. Vai ser um início forte para gente de coragem", disse com convicção.
.
Na segunda-feira, depois do almoço, o plantel do Aves viaja até à Falperra para um estágio que durará até sexta-feira. Conforme Neca disse, vai ser uma semana de intensificação dos trabalhos, mas com "excelentes condições de trabalho".
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment