terça-feira, 17 de outubro de 2006

Continuamos contigo, Rui!!!! FORÇA! Vais dar-nos as alegrias que nos deste o ano passado! Continuas a ser um grande guarda redes!

Rui Faria admite que teve uma exibição infeliz contra o Vitória de Setúbal. O guardião, com culpas nos dois golos, disponibilizou-se a analisar a sua prestação depois de no domingo se ter resguardado. “Não estava com cabeça para falar”, refere. “Mais calmo e tranquilo”, confessa que, no final da partida, se sentiu muito mal. “Foi um dia infeliz. Passei por momentos complicados. As coisas não me correram bem”, reconhece.Logo após o derradeiro apito de Cosme Machado, o guarda-redes sentiu o “carinho” dos companheiros de equipa e do treinador. “Fizeram questão de reconfortar-me. Eles sabem que estas coisas acontecem a todos e por isso apoiaram-me. O Sérgio Nunes, depois de ter marcado, fez questão de se dirigir a mim e dedicou-me o golo. Infelizmente, depois aconteceu o segundo do V. Setúbal”, lamenta ainda.

Ligações:

RECORD - "Rui Faria: "foi um dia infeliz""
ABOLA - Edição Online (ha um artigo relacionado)

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    uma sugestão: podias pôr os resulatdos e os marcadores das camadas jovens principalmente dos jrs, p/ td saberem o k d bom s faz no cdaves
    Anónimo said...
    piteiro....
    José M. Fernandes said...
    resposta ao anonimo: tenho procurado colaboradores, tanto para as camadas jovens como para o FUTSAL. era alto que eu gostava de explorar mais, mas sinceramente, sozinho nao posso e nao consigo. estou aberto a colaborações de toda a gente! este trabalho tem.se tornado muito difícil de se manter... por isso continuo à procura de colaborações.

    quanto ao caló, quem viu a época passada sabe o que o Rui Faria vale. quem só vi o ultimo jogo está enganado. um abraço
    Anónimo said...
    eu mandava o gajo embora JÁ!!! rescisão por incumprimento contratual..ou é pa ser guarda-redes ou não é!!![sabes bem que tou no gozo ó zeca]
    Anónimo said...
    para o futsal tenho fotos também!

Post a Comment