terça-feira, 24 de outubro de 2006

.
SPORTUGAL - Desp. Aves vai poupar relvado principal - O técnico do Desportivo das Aves decidiu poupar o estado do relvado do estádio. A decisão foi tomada em conjunto com a direcção do clube, no sentido de não agravar as actuais condições de um piso que será substituído no início da próxima época, tal como o Sportugal oportunamente noticiou.

OJOGO - Fredy vai ser reavaliado - Feita a digestão de nova derrota, desta feita diante da Académica, em Coimbra, a formação do Aves, posicionada num dos dois lugares de despromoção, retoma esta manhã os treinos a pensar já na recepção ao Belenenses, agendada para as 15 horas do próximo domingo. O treino matinal tem apenas como destinatários os jogadores não convocados e não utilizados diante da equipa coimbrã, pelo que só à tarde se juntará o grosso da coluna.

RECORD - "Joaquim Pereira: «Falta a sorte»" - O arranque em falso do Aves, que resulta em apenas dois pontos em sete jogos, não desmotiva Joaquim Pereira. O presidente adopta o mesmo discurso de confiança que apresentou no arranque da época: “Mais do que nunca estou convicto de que o trabalho que está a ser realizado vai ter sucesso”, disse a Record.Isto apesar de Joaquim Pereira confessar alguma desilusão pelas cinco derrotas averbadas. “É lógico que não estou contente com os resultados, mas sei que há seriedade no trabalho”, defende, ilibando, de seguida, o plantel e o trabalho de Neca: “Estou satisfeito com o rendimento dos jogadores. Acompanho o dia a dia do plantel e sei que temos um excelente balneário, liderado por um técnico que merece todo o crédito.”

0 Comments:

Post a Comment