sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

NOTÍCIA MaisFutebol:

"Paco Soler sabe que não pode errar. O treinador do Beira Mar tem uma tarefa espinhosa pela frente, resgatar a equipa do último lugar da Liga, com um teste de monta neste domingo, na Vila das Aves, onde «mora» a equipa que partilha os fundilhos da classificação com os aveirenses, somando os mesmos 8 pontos.


Paco Soler (foto do site oficial do Beira-Mar)

«Para mim ¿ e é aquilo que tento fazer ver ao plantel ¿ os próximos dois jogos vão ser muito importantes [Desp Aves, fora, e U. Leiria, em casa] e vão marcar, para o bem ou para o mal, o resto da temporada. Tenho a certeza que o plantel do D. Aves pensa o mesmo. Quem ganhar no domingo dará um passo importante em frente, porque deixará para trás um rival e ficará ainda com vantagem no confronto directo. Depois, haverá que esperar para ver o que fará o V. Setúbal e os demais rivais. É um jogo, como se diz neste meio, de vida ou morte», sublinhou o técnico espanhol na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo deste fim-de-semana.

Soler estudou bem o adversário e garante que só um Beira Mar ao seu melhor poderá ficar com os três pontos: «O Aves tem uma bela equipa, com bons jogadores, pelo que podemos esperar um jogo disputado. Nós teremos de estar em bom nível e isso é que é importante. Temos as nossas ideias, não vou divulgá-las, mas vamos procurar ganhar.»

O treinador da equipa de Aveiro admitiu a chegada de mais reforços e garantiu também que, caso não seja possível colocar alguns dispensados, estes continuarão no seio do grupo. «Não há nenhum clube no mundo, neste momento, que tenha o plantel fechado. Quanto aos jogadores que não forem colocados permanecerão integrados no plantel», desvendou. Além de Jorge Leitão e Roma, ambos castigados, Paco Soler não sabe ainda se poderá contar com Rui Lima para a partida com o Desp. Aves, já que o extremo está engripado. Certa parece ser a chamada de Leandro «Makelele», cujo certificado internacional chegou ontem."

Ligações:
ABOLA - "Soler considera jogo com o Aves de vida ou morte"
BEIRAMAR.PT - "Jogo importante para as duas equipas"
MAISFUTEBOL - "Paco Soler: «É um jogo de vida ou morte»"

0 Comments:

Post a Comment