domingo, 3 de junho de 2007

A alguns dias da AG que definirá a próxima direcção do Aves, parece já muito provável que João Freitas será o novo presidente do clube. Parece também estar certo que José Gomes será o técnico do Aves. Quanto ao futuro dos jogadores, o Aves pretende renovar com algumas das peças mais preponderantes das últimas épocas. Quanto a Leandro, ninguém sabe muito bem se o jogador ainda tem contrato... Grosso, Bruno Filipe e Rui Martins farão a pré-época e ainda não é certo que Zé Eduardo, jogador contratado em Janeiro, mas não inscrito, continue nos quadros do clube. Enfim, tudo para ser delineado em breve, caso se confirme a eleição de João Freitas, filho do actual vice-presidente António Freitas.



"O Aves espera, durante a semana, garantir a continuidade do núcleo duro do plantel. Com o impasse directivo em vias de chegar ao fim – João Freitas será o novo presidente – e com o treinador José Gomes já assegurado, como Record noticiou há mais de uma semana, o clube começará a estruturar o novo plantel.


A descida de divisão provocará diversas mudanças. Vários jogadores já se comprometeram com outros clubes, mas os atletas que estão há mais anos na vila das Aves serão convidados a renovar contrato. É o caso dos defesas Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo e Leandro. Mas o clube endereçará convites a outros atletas para renovar, como deverá ser o caso do guarda-redes Mota e do médio brasileiro Marcelo Henrique. Os veteranos Vítor Manuel e Octávio ainda não têm o futuro definido, dependentes do aval de José Gomes. Apenas Rui Faria, Xano e Mércio têm contrato com o clube. O caso de Leandro está por esclarecer já que o Aves alega que o defesa tem mais um ano de contrato e o jogador diz que o seu vínculo já terminou.

Zé Eduardo chegou em Janeiro, o clube anunciou um acordo por um ano e meio, mas não é líquido que permaneça. Filipe e Rui Martins, cedidos ao Fafe e Valpaços, respectivamente, deverão fazer a pré-temporada. O médio Grosso, emprestado ao Leça, também regressa às Aves."


Ligações:
RECORD - "Semana para definir o plantel"

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    temos qu ter fe. forca gomes
    pedro cunha

Post a Comment