quinta-feira, 19 de julho de 2007

O Aves empatou a zero com o Tirsense, naquele que foi o seu segundo amigável da pré-temporada. Num estádio com pouco público - com o Vitória teria sido outra festa, sem dúvida - o Aves realizou uma exibição pouco feliz e não conseguiu encontrar o caminho para o golo.



Um espectáculo realmente fraco - típico de pré-época - e sem golos... O Aves produziu algumas jogadas interessantes, mas foi pouco para o que se espera da equipa, que tinha obrigação de vencer esta partida, frente a um Tirsense ainda muito fresco (começou há muito pouco tempo a pré-epoca) e de qualidade técnica nitidamente inferior à do nosso Desportivo.

Enfim, um jogo realmente desinteressante e penoso para os que gastaram 5€ (e até para os que foram à borla). Valeu pelo convívio e para ir conhecendo algumas das caras novas do plantel.





Fotos: Miguel Ângelo Pereira

19 Comments:

  1. Anónimo said...
    ouvi dizer que o estádo estava cheio como um ovo, para a próxima é melhor por os bilhetes a dez euros, e montar uma bancada metalica a tras da baliza.

    ganhem vergonha
    Anónimo said...
    Luis Zambujo (Olivais) e Joseph (um avançado nigeriano) tb estão à experiência, segundo o Record. O Bruno Filipe não foi apresentado ontem e não fica no plantel, segundo o mesmo jornal.
    Anónimo said...
    esse tal joseph nao e o k foi agr dispnsado do penafiel??
    e k se for tb nao vale a pena vir pra aki...abraco avense
    Daniel Martins said...
    Foi apenas o segundo jogo... não vamos desmotivar.
    Caro Zé, sou leitor do teu blog há já algum tempo e deixa-me que te felicite pelo excelente trabalho. Além de toda a recolha informativa, saliento os teus comentários interessantes e próprios de um verdadeiro adepto de futebol. Apesar da paixão pelo clube, nota-se o teu sentido crítico e as tuas observações caraterizam-se pela sua pertinência.
    Os meus parabéns, Daniel
    Silva said...
    O bruno filipe não fica??? Porquê???
    Anónimo said...
    É simples, não fica porque nós aproveitamos sempre os restos dos outros! Os dispensados do Penafiel são melhores..enfim!
    Espero que não comece já a palhaçada.
    Anónimo said...
    O jogo de ontem vale o que vale, mas a realidade é que a equipa ainda tem muito que trabalhar, pois ainda não se viu futebol nenhum, em relação ao jogo embora o adversário fosse o Tirsense foi desulador ver o número de adeptos do Aves que estiveram presentes excepção foi como sempre a Força Avense sempre incansável a apoiar.

    é preciso os adeptos do Aves apoiar mais o clube
    José M. Fernandes said...
    acho que é preciso ter calma. a equipa ainda está fresca, faltou alguma imaginação para vencer esta partida...

    mas penso que é uma questão de tempo até a equipa estar mais "afinada"!

    temos de ter calma... estamos num processo de transição de treinador, uma equipa com algumas alterações...

    gostei de ver o empenho de 2 ou 3 jogadores, ontem. quem dá o máximo dentro de campo, seja bom ou mau jogador, merece um aplauso! para mim, ontem, o pgeraldo e o pascal mostraram uma raça fantástica! é o que se quer, determinaçao e entrega
    Anónimo said...
    o grosso jogou??? bem???
    Anónimo said...
    Segundo sei o Grosso está lesionado de resto concordo com o Zé é preciso ter calma a equipa só treina à 10 dias ainda assim como disse o "Gabriel" foi frustante ver o número de adeptos do Aves que estavam no estádio , ninguém quer dar 5 euros mas depois todos exigem que o Aves suba de divisão.
    enfim... é preciso apoiar mais e só depois exigir resultados
    Anónimo said...
    o bonilla vai ser dispensado?
    Anónimo said...
    o silva se calhar tu entras-te de graça? c ala-te seu nabo
    Anónimo said...
    isto é só "amor" por aki!lool
    xpto said...
    Não liguem a comentários escritos por "anónimos" pq são "escritos por ninguém"... Querem dizer disparates? Falem em frente a um espelho.
    Anónimo said...
    o "anónimo"Paguei os 5 euros e não estava a criticar quem foi ao estádio apenas todos aqueles que não foram apoiar o nosso Aves
    Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    José M. Fernandes said...
    controlem-se nos comentarios...
    Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Anónimo said...
    Não vou responder ao " anónimo " porque acho que este blog é demasiado importante para os avenses e entrar na troca de insultos não dignifica este blog nem o trabalho excelente do Zé Fernandes, mais uma vez apelo ao apoio dos Avenses ao nosso grande clube.

Post a Comment