domingo, 13 de setembro de 2009

AVES DERROTADO PELO VILA MEÃ DA TERCEIRA DIVISÃO

O Desportivo perdeu esta tarde por 2-0 no terreno do Vila Meã e foi eliminado da Taça de Portugal. A equipa da III Divisão passa assim à 3ª Eliminatória da Taça enquanto que o Aves passou a concentrar-se na única competição que ainda disputa, a Liga de Honra. O Aves de Micael Sequeira continua algo inconstante e apesar de ter dado algumas boas indicações neste início de temporada ainda não venceu nenhuma partida oficial (4 empates e 2 derrotas).

Ligações:
ZEROZERO - Resultados da 2ª Eliminatória

12 Comments:

  1. jcr said...
    REVOLTADO!!!
    UMA VERDADEIRA VERGONHA!
    TENHAM RESPEITO,REPITO,TENHAM RESPEITO!!! POR QUEM SEMANA APOS SEMANA PERDE TEMPO E DINHEIRO ATRAS DE VOCES!!!
    HOJE NAO "HOUVE TAÇA",O QUE ACONTECEU FOI QUE UMA EQUIPA DE VELHOS E MANCOS GANHOU A UMA EQUIPA SEM RESPEITO,SEM VONTADE E SEM ATITUDE PROFISSIONAL!
    babb said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    babb said...
    Este Micael sequeira, pode dar meia volta ao cavalo e ir embora, pois o aves merece muito mais, quando não se tem jogadores para melhor ainda se podia admitir muita coisa...agora assim ja esta na hora da mudança pior so mesmo a descida a 2 divisão.
    Ramiro Lopes said...
    Alguém me sabe dizer qual foi a constituição da equipa ?
    José M. Fernandes said...
    http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futtpvmeaganha_130909_172520.asp
    HMachado said...
    Sinto-me triste enquanto adepto avense pelo resultado, mas mais triste fico com as declarações e atitudes dos adeptos avenses. Já é normal em adeptos portuguese so saberem criticar negativamente, mas quando tudo corre bem e é preciso apoiar aí ninguém fala...sinceramnte tou farto, farto deste tipo de futebol portugues, farto dos tipicos adeptos portugueses nos quais eu não me incluo com toda a certeza...sendo assim esta equipa merece confiança e apoio para o proximo jogo pois já mostrou que é capaz de grandes coisas. O jogo em Vila Meã foi mau é verdade,mas não é caso para crucificar toda uma equipa e todo o trabalho desenvolvido até aqui.
    beja said...
    Concordo contogo, se agirmos de outra maneira não vamos lá.

    Abraço Avense
    jcr said...
    Eu tambem me senti triste enquanto adepto avense pelo resultado,e tambem por eu proprio ter tido a necessidade de demonstrar a minha revolta!O "adepto de futebol" é parte integrante do proprio espectaculo,o futebol nao fazia sentido sem o adepto nem vice versa!E eu enquanto adepto avense tenho todo o direito para tal assim como nas alegrias do clube tenho o direito e o dever de reconhecer e dar merito!Alias é como sempre faço!
    Portanto,o respeito entre clube e adeptos tem de ser mantido,caso contrario todo o espectaculo deixa de fazer sentido dentro de um clube!
    Ha quem viva intensamente o Aves!é bom que se respeite isso!!!
    Unknown said...
    com este cromo de treinador? com este miúdo?
    velhos hábitos said...
    tenho achado uma coisa bem engraçada, o aparecimento de diversos novos "nicks", que nunca cá vi a comentar o que quer que fosse. E mais engraçado é que todos eles falam do treinador, e mal! Engraçado ou dúbio?
    HMachado said...
    Desculpe JCR mas duvido que viva mais intensamente o aves que eu, pode viver o mesmo....mas existem muitas maneiras de de viver o aves, existe a maneira racional e outras varias maneiras pelas quais se regem e infelizmente muitos adeptos portugueses, ou melhor, muitos treinadores de bancada, os quais gostaria de os ver a comandar uma equipa...deveria ser engraçado...
    jcr said...
    Nao tenho por habito responder... mas so para que fique claro,quando referi "Ha quem viva intensamente o Aves!é bom que se respeite isso!!!",nao dirigi as minhas palavras a ti mas sim aos jogadores(alguns deles)em particular.Todas as outra palavras é que foram de resposta ao que disseste.
    Abraço.

Post a Comment