domingo, 20 de setembro de 2009

DESPORTIVO VENCE PENAFIEL E SOBE NA TABELA

4ª Jornada da Liga Vitalis
CD AVES 3-2 Penafiel

O Aves venceu esta tarde o Penafiel e garantiu a primeira vitória da temporada, subindo até ao sétimo lugar da classificação. A figura do jogo foi Pedro Pereira que marcou os dois golos que garantiram a vitória avense.

"O Desportivo das Aves alcançou este domingo a primeira vitória na Liga de Honra ao vencer, em casa, o Penafiel (3-2), num jogo emotivo e muito disputado, em que Pedro Pereira fez a diferença ao marcar dois golos.

A equipa da casa, que vinha de uma eliminação precoce da Taça de Portugal, foi uma justa vencedora, tendo sido sempre superior à equipa forasteira. O médio Pedro Pereira, ex-Estrela da Amadora, foi a grande figura do jogo ao marcar dois golos.

O Desportivo das Aves inaugurou o marcador aos 7', por Vinícius, através de uma grande penalidade.

O Penafiel não demorou a responder e aos 10 minutos empatou na sequência de um canto, onde Vagner apareceu sozinho a rematar para o fundo das redes avenses.

No início da segunda parte, Pedro Pereira marcou o primeiro da conta pessoal, quando, no alto dos seus 170 centimetros, saltou mais alto que os defesas do Penafiel e cabeceou para o fundo da baliza. Pouco depois (57), com um excelente remate de pé esquerdo (o seu pior) levantou o estádio, não dando qualquer hipótese ao guarda-redes forasteiro.

Larry Clavier, aos 74', reduziu para o Penafiel, num lance em que Rui Faria ficou mal na fotografia." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Pedro Pereira bisou"

8 Comments:

  1. jcr said...
    Hoje "correu-se" para ganhar e,conseguimos e por isso estao de parabens.
    Nao entendo determinadas opçoes do treinador,nomeadamente nas substituiçoes,R.Nascimento estava a ser um dos melhores e saiu,mas ridiculo mesmo veio a seguir com a entrada e saida do Benvindo...enfim
    Valeu a vitoria e a boa exibiçao.
    Unknown said...
    Não poderia concordar mais contigo jcr, de facto o treinador perdeu alguma razão perante a discussão da saída do Ricardo para a entrada do Benvindo.
    Mas, meus amigos, esse senhor, Ricardo Nascimento, mostrou, uma vez mais, ser um autêntico canalha, destabilizador! É uma vergonha o que se tem passado, e hoje, vimos em olho vivo mais uma atitude reprovável. Tenho pena...
    Ramiro Lopes said...
    Tragam é a TVI cá para o Desportivo participar no "Bola na Barra" !
    zequinha said...
    muita ansiedade na conquista da primeira vitoria, mas a realidade é que sao 6 pontos e ainda nao se perdeu no campeonato. as substituiçoes poderao ter ido um pouco precipitadas, mas atitudes como a do ricardo e do luisinho é que nao se pode ter...perdem qualquer pouca razao que possam ter. o plantel tem 27 jogadores e é uma falta de respeito por todos os outros que estao de fora.quanto ao benvindo foi claramente um erro a sua entrada mas na minha opiniao ele tinha mesmo de sair pois a sua desconcentraçao estava a afectar toda a equipa.
    uma nota apenas para o lamentavel comportamento dos socios na bancada central...numa epoca que se pede tempo para construir uma boa equipa ainda se esta a cobrar mais...talvez um pouco mais de pressao nos adversarios e arbitros pudesse ajudar a nossa equipa. parabens à F.A.
    HMachado said...
    Concordo com a opinião qto aos adeptos que estão na bancada central. No primeiro golo quase nao se ouviu um pio...tirando os das FA claro. Até ja parecemos os antigos adeptos do chelsea..calminhos nas suas cadeiras, podres de ricos a ver um jogo de futebol onde a equipa tem a obrigação de ganhar sempre....
    È preciso ter outra atitude..fica-nos mal..mto mal a falta de apoio á equipa.
    xpto said...
    O treinador errou mas assumiu-o. Antes isso que fazer de conta...
    Ganhamos e bem.. foram 3 golos e 4 bolas na barra além de um lance duvidoso na área penafidelense...
    Em contrapartida estamos a sofrer muitos golos.
    Sábado é pa derreter!
    The Keys said...
    Nem toda a bancada central esteve calada nos festejos do golo, eu por exemplo vibrei e festejei muito qualquer dos golos que o desportivo marcou!Não entrem neste tipo de polémicas, precisamos é de estarmos todos unidos no apoio ao nosso desportivo! 100% avense!
    velhos hábitos said...
    há sempre excepções Professora Estela, mas mais unidos estariamos se todos festejassem como a senhora. Um abraço

Post a Comment