segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"O Vila Meã, da III divisão do futebol português, venceu hoje o Desportivo das Aves, da Liga de Honra, por 2-0, e qualificou-se para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Apesar da diferença de escalões, o Vila Meã foi quase sempre superior ao Desportivo das Aves e justificou plenamente a passagem à ronda seguinte da prova. Muito galvanizada, a equipa da casa marcou o primeiro golo aos 44 minutos, por Igor, perante um Desportivo das Aves amorfo e sem chama. No início do segundo tempo, o treinador dos avenses, Micael Sequeira, alargou a frente de ataque e a equipa pressionou mais o adversário, mas nunca se mostrou capaz de criar grandes oportunidades de golo. O Vila Meã foi sempre a equipa mais esclarecida em campo e dilataria o marcador aos 86 minutos, por Jonas, numa altura em que o Desportivo das Aves estava reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Júlio César." - OJOGO

Marcador: 1-0, Igor, 44 minutos.2-0, Jonas, 86.

Desportivo das Aves: Rui Faria, Leandro, Tiago Valente, Henrique, Pedro Geraldo (Vítor Hugo, 70), Júlio César, André Carvalho (Diego Mourão, 51), Pedro Pereira, Ricardo Nascimento, Luisinho e João Silva (Uederson, 51).

(Suplentes: Hugo Ferreira, Sérgio Nunes, Vinicius, Diego Mourão, Vítor Hugo, Uederson e Eder Diego).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Luisinho (51) e Júlio César (43 e 84). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Júlio César (84).

Assistência: cerca de 800 espectadores.

Ligações:
OJOGO - "Vila Meã derrota por 2-0 o Desportivo das Aves"

0 Comments:

Post a Comment