sábado, 26 de setembro de 2009

"O Desportivo das Aves passou hoje a ser a única equipa invicta na Liga de Honra, ao somar o quarto empate na prova, agora a zero, no reduto do Carregado, em encontro da quinta jornada.

Enquanto a Oliveirense caiu em Aveiro (0-1), no Cartaxo, o conjunto da Vila das Aves confirmou-se como o "rei" dos empates, o que lhe dá sete pontos - e o oitavo lugar -, contra cinco do Carregado, agora 13.º.

Num jogo nem sempre bem jogado, e quase na sua totalidade em toada morna, o Desportivo das Aves entrou de inicio a trocar bem a bola, perante a passividade da formação do Carregado. A equipa de João Sousa, sempre muito organizada, permitia uma maior posse de bola ao seu adversário, sem que o Aves tivesse grandes lances de perigo junto a Hugo Félix.

Na segunda parte, o Carregado melhorou e aproximou-se da baliza de Rui Faria de forma mais afoita, mas seria André Carvalho, aos 60 minutos, num remate de fora da área, a criar um lance de perigo, com boa defesa de Hugo Félix.

A resposta do Carregado chegou num centro para dentro da área, com o corte de Leandro quase a trair Rui Faria, em cima dos 90 minutos. O empate acabou por ser um resultado justo pelo que se passou no Municipal do Cartaxo." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Invencibilidade mantida"

3 Comments:

  1. xpto said...
    Em jogo mt fraco o melhor em campo foi o guarda redes do Carregado..
    Segunda há mais...
    xpto said...
    E mais uma boa vitória dos nossos Juniores!!!
    velhos hábitos said...
    Não perdeste tempo:) foi sem dúvida dos piores jogos de futebol que já vi na minha vida, mas lá continuamos sem perder e segunda temos uma boa possibilidade de subir mais uns lugares. È preciso que as pessoas se desloquem ao estádio com vontade...

Post a Comment