quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"O contrato é válido por mais uma época e no Desp. Aves já poucos acreditam que João Silva o cumpra integralmente. Aliás, a esperança da Direcção avense é que a cada vez mais iminente transferência deste jovem atacante se transforme numa irrecusável fonte de receitas.

Aos 19 anos, João Silva exibe qualidades indisfarçáveis que fazem dele um jogador muitíssimo especial. Os sete golos marcados (é o equivalente a um terço da produtividade colectiva do Desp. Aves na competição) projectam-no para um dos lugares do pódio de melhores marcadores da Liga Vitalis e produziram um autêntico efeito magnetizante.

Nos últimos jogos, o recinto do Desp. Aves virou palco privilegiado para as missões de espionagem dos principais clubes da Liga portuguesa e também do campeonato espanhol.

Muito recentemente, deu-se até facto curioso: cruzaram-se emissários do FC Porto, do Sporting e do Deportivo da Corunha no corredor de acesso aos camarotes. Junte-se-lhes Benfica, Nacional, U. Leiria e V. Guimarães, também com dossiers recolhidos sobre o avançado, e está descoberta uma das maiores atracções para o mercado de transferências do próximo Verão." - ABOLA

Ligações:

2 Comments:

  1. Ramiro Lopes said...
    E vão 5 jogos seguidos a facturar !
    Continua assim João!
    Miguel said...
    grande joao!! sem duvida!! parabens!

Post a Comment