sexta-feira, 14 de julho de 2006

OJOGO - "Animação antes do inferno"
FUTEBOL INTERIOR - "Rodrigo Silva pode ir embora do Corinthians Alagoano" (notícia de um site brasileiro sobre Rodrigo)

Está difícil. Rodrigo Silva teima em aparecer e começa a formar-se a ideia que o Aves terá que ir ao mercado de transferências encontrar outro artilheiro... A direcção tomará uma posição ainda hoje. Sim, porque Rodrigo assinou pelo Aves...

"O Aves reservou para hoje uma tomada de posição em relação ao caso Rodrigo Silva. O presidente Joaquim Pereira intensificou, nos últimos dias, os contactos com o Nacional, clube que detém o passe do avançado, no sentido de perceber se pode ou não contar com o ex-jogador do Corinthians Alagoano em 2006/07.Os avenses mantêm a esperança de Rodrigo integrar o plantel de Neca, que o observou no Brasil, mas o jogador tarda a aparecer. O avançado, com contrato com o Nacional, chegou a assinar pelo Aves, mas o clube não teve arcaboiço financeiro para adquirir o seu passe, garantido o empréstimo. Só que, posteriormente, o jogador foi vendido aos madeirenses." - RECORD
«É uma grande honra poder jogar no Nacional e espero triunfar nesta primeira saída para a Europa», afirmou Rodrigo. (MAISFUTEBOL)
.
Ligações: