domingo, 14 de agosto de 2005

1ªJornada (21 de Agosto)
Leixões 2-1 CDAVES
(Ao Intervalo: 2-0)

AVES: Rui Faria, Leandro, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Filipe Anunciação, Mércio, Vítor Manuel (David Costa), Xano (Hernâni), Miguel e Hélder Neto (R.Figueiredo)
GOLOS: Miguel aos 75'
DISCIPLINA: Filipe Anunciação (Vermelho Directo aos 17')


Na primeira jornada deste ano, o Aves deslocou-se ao terreno do candidato assumido à subida, o Leixões. Com a expulsão do trinco Filipe Anunciação a tarefa do Aves complicou-se e apesar deste contratempo, o Aves não deixou de lutar e desperdiçou muitas ocasiões de golo. Na segunda parte o Leixões limitou-se a controlar o resultado e o Aves não foi capaz de chegar ao empate, apenas ao golo de honra, apontado por Miguel (grande golo).
.
+ Empenho e Determinação. Rui Faria, Miguel e Leandro
- Pontas de Lança. Expulsão de Filipe Anunciação
.
MELHOR EM CAMPO: Miguel

ojogo: "A julgar pelo jogo de ontem, Rogério Gonçalves terá uma árdua tarefa pela frente para justificar o estatuto de candidata da sua equipa." "O Aves começou bem melhor o jogo, conseguindo, nos primeiros 20', três oportunidades flagrantes. Foi, por conseguinte, contra a corrente que o Leixões marcou." "Augusto Duarte expulsou Filipe Anunciação quando nada o justificava"

record: "Ao minuto 17, o juiz da partida expulsou Filipe Anunciação, por suposta agressão que não descortinámos." "Até ao intervalo, o Aves fez tudo para reduzir a desvantagem, mas o último reduto dos locais chegou para deitar por terra os intentos da equipa da Vila das Aves. " "O segundo tempo foi confrangedor, em todos os sentidos, tendo-se salvo, neste particular, o golo de bandeira apontado por Miguel Pedro, o melhor em campo da turma visitante, aos 75 minutos de jogo." "Mau trabalho do juiz da partida"



(Fotos de 2003/2004 e 2004/2005)


Últimos Confrontos:
2004/2005: CDAVES 0-0 Leixões
2004/2005: Leixões 2-1 CDAVES
2003/2004: CDAVES 1-1 Leixões
2003/2004: Leixões 3-1 CDAVES

Equipa no último jogo: (Aves 0-0 Moreirense)
Mota; Pedro Geraldo, Sérgio Nunes e Sérgio Carvalho; Filipe Anunciação, Vítor Manuel, Mércio e Leandro; Xano, Hélder Neto e Miguel Pedro.

Outras Notícias:
- Alverca deixa o Futebol Profissional. Abre-se uma vaga para o Gondomar regressar à Liga de Honra.
- Felgueiras não cumpre os requisitos da Liga e abre vaga para regresso do histórico Desportivo de Chaves.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Que piada!!!

    O Anunciação agride um jogador e depois não querem que o expulsem...

    E o Miguel foi o melhor jogador??? loooooooooooool
    Por isso é que os jogadores do aves fartaram-se de fazer faltas sobre o Jorge Gonçalves e por isso é que o Leão fintava os jogadores do aves todos???

    Tende juízo...

Post a Comment