quinta-feira, 1 de setembro de 2005

3ªJornada (11 de Setembro)
Barreirense 2-1 CDAVES
(Miguel 58')
CVERMELHO: David (90')

Rui Faria, Mércio, S.Carvalho, S. Nunes, David Aires (David), Leandro, Vítor Manuel, Rui Figueiredo, Miguel, Hélder Neto (Binho), Xano (Hernâni)



CRÓNICA:
-
Ainda não foi desta que o Aves consegui os primeiros pontos do campeonato. E diga.se, perdeu por culpa própria. Foram erros infantis que se pagaram caros. Ambos os golos do Barreirense demonstraram alguma fragilidade defensiva do Desportivo. O Aves não foi capaz de criar grandes oportunidades de golo, no entanto, não parece ser uma equipa nada inferior à do Barreirense, que aproveitou muito bem as oportunidades. De referir também, duas situações muito duvidosas na área do Barreirense, penaltis que o árbitro da partida não assinalou.
.
+ Ambiente no Estádio (exemplar para clubes da nossa Liga), Miguel
- Desorganização Defensiva. Expulsão directa de David. Penaltis não assinalados.
.
OJOGO: Os erros, em alta competição, pagam-se caro: esta máxima aplica-se bem ao jogo de ontem, tendo o Desportivo das Aves dado o exemplo. Os dois golos sofridos foram o mais severo castigo para a falta de concentração demonstrada pelos pupilos de Neca, quando, do outro lado, estava uma equipa da casa que, qual ave de rapina, não desperdiçou as distracções contrárias.
Prof. Neca: "Cometemos erros que o adversário aproveitou, mas também houve dois penáltis a nosso favor que não foram assinalados"
.
MELHOR EM CAMPO: Miguel
.
AMIGÁVEL: Boavista FC 2-0 CDAVES
AMIGÁVEL: CDAVES 3-2 Fafe

0 Comments:

Post a Comment