segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

16ª Jornada . Quarta Feira, 21 de Dezembro
FC Marco 0-2 CDAVES
(Mércio 25' e Xano 35')

Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Mércio, Miguel, Xano (H. Neto), Leandro (L. Filipe), Pedro Geraldo, William, Octávio (David), Filipe Anunciação

.

VITÓRIA!
O Aves venceu esta noite o FC Marco, ascendendo a um espectacular 4º lugar. O Aves entrou em campo com uma alteração em relação ao onze inicial da semana passada: Octávio ascendeu à titularidade no centro do terrreno. O Prof. Neca quis certamente dar velocidade ao ataque avense e conseguiu. O Aves criou grandes oportunidades de golo fruto de contra-ataques muitas vezes só travados pelo guardiao marcoense.
Aos 25 minutos, Mércio marcou na sequência de uma bonita jogada de ataque do Desportivo. Dez minutos depois foi a vez de Xano marcar, na recarga de um livre apontado por Filipe Anunciação. Na segunda parte, o Aves continuou a demonstrar as suas capacidades ofensivas e criou inúmeras oportunidades. O Marco apresentou-se sempre desorganizado, incapaz de fazer frente a uma equipa avense determinada.
Foi uma vitória justa e bem conseguida da equipa do Prof. Neca, que assim acaba 2005 em beleza, com quatro jogos consecutivos sem perder.

(Estádio Avelino Ferreira Torres, Marco de Canaveses)
O Aves prepara a deslocação ao Marco de Canaveses, impulsionado por uma boa série de resultados e pela ascensão ao 5º Lugar da tabela. Vamos acabar o ano em grande?
- O Marco está em crescendo de forma. Leva duas vitórias consecutivas, frente ao Gondomar e ao Barreirense.
- O Aves procura mais pontos fora de casa, onde ainda só conseguiu 4 !
.
(À ATENÇÃO DA 17ª JORNADA: Aves - Estoril):
.
  • Os jogadores do Estoril não levaram avante a greve marcadao para hoje, frente ao Barreirense, e o jogo está a realizar-se, embora a equipa só tenha apresentado 15 jogadores na ficha de jogo. Segundo alguns jornais desportivos, vários atletas já terão rescindido. Ficamos a espera de mais notícias, recordando que o Aves regressa à competição frente a esta equipa, na mesma semana que defrontará Sp. Braga (para a Taça) e Leixões (ambos os jogos em casa).
  • Os futebolistas do Estoril-Praia mantêm a vontade de cumprirem greve na quarta-feira e faltarem ao encontro com o Barreirense, da 16ª jornada da Liga de Honra, marcado para o seu Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira. Após a 15ª jornada, o Estoril-Praia é oitavo classificado da Liga de Honra, com 22 pontos, a seis do líder Beira-Mar, mas a SAD do clube tem sido notícia devido a problemas financeiros, tendo nos últimos dias sido mesmo equacionada a possibilidade de vir a fechar portas.

0 Comments:

Post a Comment