segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Torneio de Escolinhas na Vila das Aves: quem, como eu, passou pelo nosso estádio este Domingo, assistiu a uma bela supresa, um torneio de Escolinhas organizado pelo Aves e pelo Ringe (penso eu) e que reuniu entre outros, Leixões, Benfica, Boavista e Gondomar. Foi uma iniciativa que me pareceu muito positiva e que convém destacar! Mais iniciativas destas se esperam na nossa vila, para bem do futebol!
.
Leandro afastado dos relvados: Leandro sofreu uma rotura muscular no jogo em Gondomar, cuja extensão será avaliada hoje, mas o treinador Neca está já sensibilizado para não contar com o jogador durante um mês.
.
Sérgio Nunes em dúvida: Os responsáveis clínicos do Aves suspeitam também que foi uma contractura muscular a afastar Sérgio Nunes do encontro de sábado, aguardando com expectativa o exame de hoje.
.
www.simplesmentebriosa.net : este site ligado à Académica foi responsável por muitas das visitas ao nosso blog, nos últimos dias, pois referenciou o nosso artigo sobre o jogo da taça de 1977 como um artigo interessante e a visitar! A toda a gente de Coimbra, e a todos os apoiantes da Académica, um abraço e boa sorte para o campeonato!

0 Comments:

Post a Comment