sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

CD AVES 1-1 Barreirense
(Xano)

Mais uma vitória que escapa!

O Aves voltou a fraquejar frente a uma equipa mal classificada, desta vez o Barreirense. Um jogo muito parecido com o Aves - Ovarense (1-1). Um mau jogo, um Aves não dominador, apostado no contra-ataque, e uma equipa adversária combativa. Resultado: empate ao cair do pano. Defendemos tanto que acabamos por deixar fugir os três pontos! Os contra-ataques não surtiram efeito: embora perigosos não trouxeram golos. E o golo de Xano aos 45' não foi suficiente...
Prof.Neca: "Falta um pouco de maturidade". "De vez em quando, acontecem resultados menos bons".

Outros Resultados: Olhanense 5-2 Covilhã, Chaves 1-0 Leixões, Beira-Mar 2-0 Maia (a decorrer), Portimonense 1-3 Gondomar (a decorrer).

___________

Na primeira volta, o Aves perdeu no Barreiro por 2-1. O Barreirense está mal colocado na tabela classificativa e nunca ganhou fora. O Aves é a melhor equipa em casa desta SegundaLiga. Espera-nos um jogo interessante, até porque o Aves tem demonstrado dificuldades frente a equipas menos bem classificadas. "Prognósticos? só no fim do jogo"! Veremos se o Aves é capaz de continuar a perseguir Beira-Mar e Olhanense.
.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    O Barreirense vai-vos "depenar"... ehehehehe.
    Amanhã aí estarei. Saudações desportivas do Barreiro.

Post a Comment