sábado, 7 de janeiro de 2006

SÁBADO, 15 HORAS
CDAVES 2-1 Estoril
( Binho 18' e Mércio 20' (GP))




O Aves venceu esta tarde o Estoril-Praia e ascendeu provisoriamente para o 2º lugar da tabela.
RECORD: O desafio ficou (quase) decidido à passagem dos 20 minutos: Binho (18’) e Mércio (20’, de grande penalidade) deram vantagem ao Aves, e a reacção do Estoril continuava sem aparecer.Na segunda metade, a equipa visitante apareceu em força e criou algumas jogadas de perigo que acabaram por resultar em golo, aos 80 minutos, por intermédio de Bernardo Vasconcelos. O Estoril nunca desistiu de procurar, no mínimo, o empate, embora não tenha sido possível alcançar esse desiderato. Contudo, o público aplaudiu a equipa, em especial o capitão Marco Paulo, símbolo da resistência estorilista.

____



Afinal há jogo.... o Prof. Neca já fez saber que a equipa do Aves treinou normalmente durante a semana, e que está preparada para o jogo de hoje. Esperemos bem que sim... O Estoril apresenta-se debilitado, com apenas dois suplentes, ambos guarda-redes. O Aves não conta com os castigados Miguel e Xano, nem com os lesionados Vítor Manuel e Paulo Pereira. Vamos ver o que sai deste encontro. Este ano o Aves não se saíu bem com uma Ovarense também debilitada. Esperemos que a história seja outra.

.
PROF. NECA: "Como profissionais de futebol que somos, queremos jogar, porque gostamos do que fazemos, que é jogar futebol"

0 Comments:

Post a Comment