sábado, 8 de abril de 2006


Feirense 1-2 C.D. AVES
Domingo, 16 Horas
ESTÁDIO MARCOLINO DE CASTRO
30ª JORNADA
O AVES VENCEU ESTA TARDE, NA VILA DA FEIRA, E MANTÉM-SE NA SEGUNDA POSIÇÃO. O LEIXÕES NÃO DESCOLA, DEPOIS DA VITÓRIA POR 5-0 NO TERRENO DO MARCO. E SÓ FALTAM 4 JOGOS!
___
.
Xano: "Não vamos acusar pressão"
(Jornal OJOGO)


(FOTO DO JOGO AVES -ST CLARA)

.
Numa equipa em que os golos se repartem por vários jogadores, Xano, ainda que por números pouco expressivos, é o melhor marcador, com seis golos. O avançando participou em 28 dos 29 jogos disputados até à data e marcar mais três ou quatro golos até ao final do campeonato é um objectivo pessoal, pois costuma apontar "em média nove ou dez golos por época". "Gosto de fazer golos e, se possível, gostava de voltar a marcar já com o Feirense", afirmou.

Sabendo que o conjunto da Feira "irá lutar muito, porque precisa de vencer para fugir da situação complicada em que se encontra", Xano acredita que o Aves tem tudo para ganhar. "Vai ser uma dura batalha, mas nós vamos lá para ganhar e acredito que o Aves tem mais argumentos, até porque pode tirar partido de uma certa intranquilidade do Feirense", realçou.
.
O empate cedido frente ao Santa Clara na última jornada, que valeu a aproximação do Leixões, não constitui, segundo Xano, uma preocupação. "Não vamos acusar qualquer pressão. Não temos de nos preocupar com os outros, quem tem que se preocupar é quem vai atrás", salientou. Apesar de assumir que o Aves é agora tido como um sério candidato à subida, garante que não é essa a principal preocupação no balneário. "Não pensamos muito nisso, pensamos antes em encarar cada jogo com espírito de entrega e tentar usufruir da situação privilegiada em que estamos", rematou.

0 Comments:

Post a Comment