segunda-feira, 8 de maio de 2006

Fotos: André Silva, Força Avense
.
ESTORIL 1-1 AVES
uma grande deslocação de adeptos avenses, cerca de 500 adeptos (arrisco), distribuidos por vários autocarros. a viagem de volta até Lisboa (que fiz de carro), foi feita a ultrapassar camionetas e carros de adeptos. muito bom...
.
.
ÁGATA E SUAS ASNEIRAS
a famosa cantora pimba portuguesa, passou a noite a dar pontapés na atmosfera, a chamar o WILSON (william) a dar hurras a um tal clube de CHAVES, a trocar o nome do presidente... enfim. só valeu mesmo pela mãe querida, e pela grande interpretação do Sérgio Carvalho! Muita gente no estádio, numa festa que terminou com uma série de VIVAS, champagne e foguetes...
.
.
ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE CONSEGUIR RECORDAÇÕES
mais uma vez, os jogadores do Aves tiveram uma noite complicada... muita gente quer ficar com recordações e o pouco que sobrou da semana passada voou nesta. Meias, calções, camisolas, cachecois... Tudo. Desta vez ninguém roubou bolas. Lá diz o Firmino: "Queres bolas o quê pá? E eles treinam com o quê? Com as TUAS?". Eu cá fiquei com um par de meias do Nené (obrigado RUI FIGUEIREDO), uma camisola do Paulo Pereira (que andou de tronco nu, para ma dar... OBRIGADO PAULO!!!), uma garrafa de champange e uma camisola de treino... Muito Bom!
.
.

8 Comments:

  1. Anónimo said...
    Parabens pela subida. Para o ano descem...
    José M. Fernandes said...
    é o que vamos ver... se calhar disseste o mesmo da naval...
    Anónimo said...
    eh pah gajos a mandar comentários destes só me dão mais garra!! axo k pó ano não só os vamos calar cmo vamos surpreender, cmo este ano!! mais bocas?! ehehe, a mim só me dão é garra...Somos mt fortes...SOMOS D'OUTRO MUNDO!!
    Anónimo said...
    Musica inventada por mim, vou propô-la ao ao sampaio:
    DEDIDACAÇÃO É PROMESSA, DEDIDACAÇÃO É PROMESSA, NINGUÉM NOS PÁRA ATÉ À UEFA!!! OHOHOHOHOLALALALALOLALOOHHH!!!
    Anónimo said...
    oh pah..so agora é que vi que o Tiago já tinha posto no livro de visitas...que gajo pah, a roubar as ideias...lol
    Anónimo said...
    QUE FANHOSOS DO CARALHO!!!
    Anónimo said...
    Desportivo das Aves, que conseguiu a promoção ao escalão principal do futebol português e que, no entanto, revela falhas nos pagamentos aos seus atletas, segundo os dados fornecidos pelo Sindicato de Jogadores.

    in Mais Futebol


    O Aves é um clube sério, tem tudo em dia...por isso merece subir!não é como os outros clubes! Somos muito sérios!!
    José M. Fernandes said...
    No segundo escalão, os clubes com salário em dia são Beira-Mar, Desportivo das Aves, ambos promovidos à Liga principal, Leixões, Olhanense, Santa Clara, Feirense, Moreirense, Covilhã e Barreirense. No caso do Desportivo das Aves, que por lei tinha de pagar o vencimento até ao dia 5, o clube fez um acordo com os jogadores para o liquidar até ao dia 20.

    in RECORD. entendido anonimo?

Post a Comment