sábado, 24 de junho de 2006

O médio de cobertura Filipe Anunciação continua à espera de se sentar à mesa com os responsáveis da SAD do Boavista, a fim de conseguir o documento de desvinculação. Só depois o futebolista poderá vincular-se ao Aves, como é seu desejo, e continuar a treinar sob o comando do professor Neca.

Com a renovação praticamente acertada com o presidente do emblema da Vila das Aves, Joaquim Pereira, Filipe Anunciação esperava ter resolvido a sua vida esta semana - o vínculo ao Boavista tem a duração de mais uma época -, mas os responsáveis "axadrezados" não o receberam. Seguramente, o assunto será resolvido na próxima semana, de modo a que o jogador possa gozar uns dias de férias tranquilo.

Como referimos a seu tempo, e caso Filipe Anunciação volte a representar o Desportivo das Aves, o clube recém-promovido à Liga maior do futebol português correrá então por mais dois jogadores para encerrar o plantel 2006/07: um guarda-redes e um defesa-lateral. Isto partindo do princípio que o internacional angolano Kali, defesa-central, será, também, reforço.

Ligações:
OJOGO - "Anunciação à espera do Boavista"

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Vote em: http://clubesdeportugal.blogspot.com/

Post a Comment