quinta-feira, 22 de junho de 2006

Contratualmente ligado ao Aves e aposta segura de Neca para o desafio primodivisionário que se avizinha, o clube "blindou" a saída do avançado Miguel Pedro, muito assediado pela concorrência. "O Aves quer os bons jogadores para si, pois, ao contrário das outras duas vezes, pretendemos assentar arraiais na Liga maior do futebol português", afirmou a O JOGO o presidente do Aves, Joaquim Pereira, lembrando que também Xano teve acenos de outros clubes.

.
Relativamente ao médio de cobertura Filipe Anunciação, Joaquim Pereira deixou claro que a bola está agora do lado do jogador e do Boavista. "Apresentámos uma proposta ao jogador e estabelecemos um prazo para a sua resposta", esclareceu o presidente do Aves, acreditando que Filipe Anunciação volte a defender as cores do seu clube na época que se avizinha.

.
Quanto a (mais) caras novas, não esconde que o Aves tem em agenda mais "três ou quatro reforços", dando preferência ao mercado nacional no que toca ao recrutamento, ainda que tenha descartado a hipótese Vítor Pereira, médio pouco feliz na passagem pelo Leiria. "Temos cumprido em termos orçamentais, pelo que há verba para adquirir os reforços idealizados pelo professor Neca", revelou.

.
No tocante a infra-estruturas, os responsáveis do Aves vão avançar em breve para o arrelvamento de um campo de treinos, de forma a que a equipa não tenha necessidade de treinar fora de portas com assiduidade na próxima temporada.

Ligações:
OJOGO - "Miguel Pedro blindado"

0 Comments:

Post a Comment