sábado, 15 de julho de 2006

O Aves tem um início de campeonato terrível. Nas primeiras 6 jornadas, entre outros, jogos com BRAGA (casa), SPORTING (casa) e BENFICA (fora). O campeonato começa em Aveiro e acaba no Dragão! Meus caros, comecem a poupar dinheiro, que o ano vai ser longo!
.
1ªJ - Beira-Mar - AVES - 28 de Agosto
2ªJ - AVES - Braga - 10 de Setembro
3ªJ - Marítimo - AVES - 17 de Setembro
4ªJ - AVES - Sporting - 24 de Setembro
5ªJ - Benfica - AVES - 01 de Outubro
6ªJ - AVES - Setúbal - 15 de Outubro
7ªJ - Académica - AVES - 22 de Outubro
8ªJ - AVES - Gil Vicente - 29 de Outubro
9ªJ - Boavista - AVES - 05 de Novembro
10ªJ - AVES - Nacional - 19 de Novembro
11ªJ - Paços - AVES - 26 de Novembro
12ªJ - AVES - Naval - 03 de Dezembro
13ªJ - AVES - Leiria - 10 de Dezembro
14ªJ - Estrela - AVES - 17 de Dezembro
15ªJ - AVES - Porto - 14 de Janeiro
.
Ligações:

2 Comments:

  1. José M. Fernandes said...
    se há coisa que eu desejo é que o pior canal portugues de todos os tempos, a SPORTTV, nao me obrigue a ir ver jogos segunda à noite. Já estou a imaginar o AVES - BRAGA a ser a horas completamente idiotas... Enfim.

    CONTEM CONNOSCO, MEUS CAROS!
    Anónimo said...
    Será que me podias dizer os jogos amigáveis do Desp. Aves.

    É que é assim: O Aves no seu site não tem nada, por isso eu nada consigo encontrar em mais lado nenhum.

    Se tu souberes e me puderes dizer, agradecia, é que tenho de por no blog. Faço publicidade ao blog do Aves.

    Ah e á 9º Jornada, venham ao Bessa em massa

Post a Comment