domingo, 30 de julho de 2006

OJOGO: "Excelente ensaio.(...) "Em resumo, podemos dizer que foi um bom teste à capacidade das duas equipas, que prometem atingir os seus objectivos nas provas que se iniciam dentro de pouco menos de um mês. O Aves pareceu-nos um conjunto muito coeso, enquanto o Guimarães apresneta ritmo de quem só pensa em regressar à Liga. "
.

RECORD: "Danilo oferece triunfo. (...) Aliás, a equipa de Neca sentiu extremas dificuldades para ultrapassar o bem organizado meio-campo vitoriano. Foi tanto assim, que só em lances esporádicos é que os jogadores da equipa da casa conseguiram aproximar-se da baliza defendida por Nilson."
.
RECORD: "Com a deslocação a Aveiro marcada para a 1.ª jornada, Neca foi à apresentação do Leixões para tirar notas sobre o Beira-Mar, mesmo antes de seguir para a noite de gala do seu Aves, que se mostrou aos associados horas depois."
.
MAISFUTEBOL: "O Desportivo das Aves venceu este sábado o V. Guimarães por 1-0 em jogo de preparação para as duas equipas. A equipa comandada por Neca alcançou o golo da vitória logo aos sete minutos, por Xano. "
.
ABOLA: "O Desportivo das Aves revelou a eficácia habitual na hora da finalização mas teve de suar muito para vencer um vizinho bastante incómodo". "O Desp. Aves acertou em cheio ao escolher o Vit. Guimarães para convidade da noite de apresentação. (...) eram mais de dois mil na bancada"

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Anónimo said...

Post a Comment