sábado, 15 de julho de 2006

Numa operação ainda por esclarecer, o Aves trocou de guarda-redes. Didier Ovono não continua no plantel e Paulo Musse, de 28 anos, já chegou para o substituir. É brasileiro e alinhava no Juventus de São Paulo.
.
Bruno Fernandes é dado como certo pelo jornal RECORD. Na última época e meia fez 27 jogos
na Bulgária. Está de regresso ao Aves!
.

OVONO NÃO CONTINUA!

"Ao final da primeira semana de trabalho, o Aves assegurou mais dois reforços: o guarda-redes brasileiro Paulo Musse e o defesa português Bruno Fernandes. O guardião já se encontra nas Aves desde ontem à tarde, enquanto Bruno Fernandes é aguardado na segunda-feira.Paulo Musse (28 anos) alinhava no Juventus de São Paulo, equipa da Série C do Campeonato Brasileiro e já terá mesmo assinado contrato. O ‘gigante’ guarda-redes (1,95m e 90 quilos) vai conhecer a primeira experiência no futebol europeu depois de ter representado o Vitória da Bahia, onde foi bicampeão baiano, e o Paysandu.Musse vai ocupar o lugar de Evono. O gabonês, proveniente do Alianza de El Salvador, realizou ontem o último treino, precisamente uma semana depois de ter chegado a Portugal. As explicações para esta troca serão dadas em breve.

Bruno Fernandes está de volta ao clube que representou na primeira metade da época de 2004/05, antes de se mudar para o Beroe, da Bulgária. Ao longo de ano e meio, ao serviço dos búlgaros, realizou 27 jogos, marcou 1 golo e foi admoestado com cinco cartões amarelos.Em Portugal, Bruno Fernandes representou ainda o Atlético da Malveira, Amora, Belenenses e Alcochetense. Neca conhece-o bem e acredita que o central de 27 anos pode revelar-se uma mais-valia."

0 Comments:

Post a Comment