segunda-feira, 14 de agosto de 2006


Freddy, o último reforço do Aves



Feita a digestão da derrota em Barcelos, diante do Gil Vicente, a segunda da pré-época para os avenses - perderam também com o Gondomar, igualmente na condição de visitantes -, a equipa comandada pelo professor Neca retoma esta manhã o trabalho e haverá também treino à tarde.
.
O avançado Octávio continua a recuperar de uma lesão muscular e o médio Mércio vinha cumprindo programa de treino específico. Ambos não têm competido e é provável que Mércio, após reavaliação médica, possa receber luz-verde para trabalhar em pleno. O "ala" Xano, a contas com um problema num dedo do pé, foi poupado frente ao Gil Vicente, mas deverá iniciar a semana sem condicionalismos.
.
No que toca a jogos de preparação, o Aves tem novo teste em agenda depois de amanhã, com o Rio Ave, pelas 18 horas, na Vila das Aves. Com a chegada a semana passada do avançado angolano Freddy, que regressou às origens após curta experiência no Qatar e já fez o gosto ao pé na partida com os minhotos do Gil Vicente, o plantel está, à partida, encerrado.
..
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment