terça-feira, 19 de setembro de 2006


O Site oficial do Marítimo, como é habitual, teceu um comentário ao último jogo da sua equipa. Convido todos os avenses a rir um pouco... visitem o site. Aqui ficam algumas transcrições da vergonhosa reportagem que alguém se lembrou de fazer.

Antes de lerem, eu respondo...:
se calhar as pessoas ligadas ao Marítimo pensavam que o Aves, com dez desde os 22 minutos, com uma expulsão RIGOROSA (citando o MAISFUTEBOL), ia jogar ao ataque o resto do jogo. O Aves joga as armas que tem. E com dez fez o que fez... As melhores oportunidades de golo (Ver jornais desportivos)! Já agora: "Augusto Duarte não quis e segurou Kanu em campo depois de agredir Mércio e, mais tarde, também Briguel, que repetira uma falta sobre Xano passível de segundo amarelo." Tá explicado??? O plantel do Marítimo, feito de milhões do Governo Regional, não consegue ultrapassar uma equipa quase totalmente proveniente da Liga de Honra? Isso é que é Anti-Futebol. Ganhem vergonha...

SITE OFICIAL DO MÁRITIMO:
"Num jogo profundamente marcado pela estratégia ultra-defensiva do Aves, que atingiu pontos de autêntica negação ao futebol"(...)
.
"é justo e legítimo afirmar que a exibição inconsequente do Marítimo teve como principais razões a «aliança» entre o vergonhoso estado do relvado e a desavergonhada opção do Aves (já habitual nas equipas do Prof. Neca) por um total povoamento da sua zona defensiva"

"mas, mais claro ainda é que com equipas a jogar da forma desavergonhadamente defensiva como fez o grupo do Prof. Neca, quem sai prejudicado é o futebol e a sua promoção."

"Desta forma o Aves conquistou um ponto, defendendo apenas, tal como só não fez no jogo anterior ante o Sp Braga, no qual um «penalty» duvidoso acabou por derrotar a «companhia de seguranças» do Prof. Neca."

0 Comments:

Post a Comment