sábado, 16 de setembro de 2006

OJOGO - "Sérgio Carvalho convocado":Poupado nos últimos dias devido a uma contractura numa coxa, Sérgio Carvalho é uma das novidades na lista de convocados do Aves para o jogo com o Marítimo e poderá mesmo entrar no onze inicial que subirá ao relvado do Estádio dos Barreiros. Expulso em Aveiro, na abertura do campeonato, o central não alinhou na recepção ao Braga, mas a sua ausência prevê-se curta caso se confirme o regresso ao eixo defensivo para actuar ao lado de Sérgio Nunes, o que motivará o deslocamento de Bruno Fernandes ou Rui Figueiredo para o flanco esquerdo. Além de Sérgio Carvalho, também o guarda-redes Paulo Musse e o extremo Dill entraram no grupo dos 18 jogadores que esta manhã voa para a Madeira, tendo ficado de fora desta vez Artur Futre, que se encontra lesionado, e ainda Mota e Bruno Filipe, ambos por opção técnica.
.

Sérgio Carvalho de regresso
.
ABOLA - "Sérgio Carvalho no caldeirão": É a grande novidade da lista de 18 convocados do treinador manuel Gomes (Neca) para a deslocação à Madeira, onde amanhã a equipa do Desportivo das Aves mede forças com o Marítimo. Sérgio Carvalho está escalado pelo técnico avense, depois de ter falhado a recepção ao Sp. Braga por imperativos disciplinares. O defesa-central apresentou esta semana algumas limitações devido a dores numa coxa, mas ontem já se treinou em pleno. Fora dos planos de Neca estão os extremos Artur Futre e Octávio, ambos entregues aos cuidados do departamento médico. Os dois jogadores foram os únicos ausentes na sessão matinal de ontem, na qual foi dada particular importância aos movimentos ofensivos e à concretização. Admite-se a possibilidade de Neca apresentar algumas alterações no onze, designadamente na aposta em Pedro Geraldo para o lado esquerdo do bloco defensivo, subindo desta forma Rui Figueiredo até à linha média. Em relação ao ataque, Fredy pode ser utilizado com Xano. Será hoje um despertar madrugador para a comitiva do . Aves, que viaja bem cedo do Porto para o Funchal, não sem antes fazer uma escala na capital. Os convocados são os seguintes: Paulo Musse, Rui Faria, Bruno Fernandes, Anílton Júnior, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Vítor Manuel, Xano, Rui Figueiredo, Leandro, Hernâni, Jocivalter, Nené, William, Dill e Filipe Anunciação.
.
RECORD - "Anilton Júnior vai jogar na esquerda"
Anilton Júnior conhecerá amanhã, diante do Marítimo, uma nova posição. O brasileiro chegou à Vila das Aves com o rótulo de central, mas depois de ter sido utilizado diante do Braga como lateral-direito, será desta vez colocado no lado esquerdo, relegando para o banco Rui Figueiredo. Neca também ensaiou o regresso de Mércio à titularidade e o sacrificado será o experiente Vítor Manuel, já que Filipe Anunciação e Nené estão de pedra e cal na equipa. No ataque, a aposta do treinador voltará a recair no trio formado por Hernâni, Xano e Jocivalter. Apesar de ter convocado pela primeira vez o brasileiro Paulo Musse, o treinador voltará a conceder o lugar na baliza a Rui Faria. Para além da estreia do guarda-redes brasileiro na lista de convocados, registam-se os regressos de Sérgio Carvalho e Dill.

0 Comments:

Post a Comment