terça-feira, 26 de setembro de 2006

problemas tecnicos do blogger e a falta de condições de trabalho, atrasaram a publicação deste post. por isso, peço desculpa. Esta notícia do JORNAL OJOGO, é a mais completa dos tres jornais desportivos...

O avançado Octávio, ausente das quatro jornadas já disputadas da Liga, devido a ter sofrido uma rotura muscular durante a pré-época, poderá entrar nas contas do professor Neca para o encontro com o Benfica. O futebolista já treinou, na semana passada, com bola, mas ainda de forma condicionada, uma situação que se alterou no treino de domingo de manhã.

Neste momento, Octávio procura a forma física ideal para entrar nos planos do treinador, um pouco à semelhança de Artur Futre – já debelou o estiramento no joelho –, seu companheiro do sector atacante. Futre trabalhou sem limitações no treino que teve lugar no dia seguinte ao confronto com o Sporting, uma situação que hoje poderá ter continuidade.

No rescaldo do encontro com os leões, Leandro sofreu um traumatismo numa perna, uma lesão que o impediu de treinar no domingo e que hoje será motivo para reavaliação médica. Porém, pelo que foi observado na altura, a mazela não parece ter grande gravidade, pelo que o defesa vai marcar presença no Estádio da Luz.

Depois de ter defrontado o Braga e o Sporting, em casa, e o Marítimo e o Beira-Mar, fora, o técnico do Aves inicia hoje a preparação para o quinto confronto, contra o Benfica. Será, pelo menos teoricamente, a derradeira etapa do ciclo muito complicado que marcou o começo do Campeonato. Para tanto, o grupo de trabalho efectuará duas sessões, a primeira agendada para as 10h00 e a segunda para as 16h00, ambas no estádio do clube.
.
Ligações:
OJOGO - "Octávio e Futre recuperados"

0 Comments:

Post a Comment