segunda-feira, 18 de setembro de 2006

OJOGO: Depois vieram os nervos, os erros de palmatória e quase tudo foi deitado a perder, mas Augusto Duarte não quis e segurou Kanu em campo depois de agredir Mércio e, mais tarde, também Briguel, que repetira uma falta sobre Xano passível de segundo amarelo. Na primeira parte, num raro momento ofensivo do Aves, Xano fora derrubado na área pelo mesmo jogador. O árbitro, não querendo fugir da mediocridade produtiva que assolava a partida, entendeu admoestar o avense. (...) Inquestionável a expulsão de Rui Faria. O mesmo não se pode dizer das que ficaram no bolso e que incidiam sobre Kanu – por agressão a Mércio (78’) – e Briguel (83’), este por falta, para segundo amarelo, sobre Xano. Além do penálti sobre Xano (34’) por assinalar.

ABOLA: Empate justo nos Barreiros, prémio mais que merecido para o coração demonstrado pelos jogadores do Desp. Aves, castigo também ele merecido para os do Marítimo, incapazes de aproveitar as condições de um jogo que a partir do minuto 22 lhes parecia disposto a sorrir.

CORREIO DA MANHÃ:
Foi um Marítimo órfão de ideias aquele que ontem defrontou o Desportivo das Aves. Sem automatismos de jogo ofensivo, os donos do terreno acabaram por se enredar na teia montada pelos avenses e o resultado – nulo – expressa bem aquilo que se passou em grandes espaços do desafio. Com efeito, exigia-se mais à formação orientada por Ulisses Morais.

Ligações:
ABOLA - www.abola.pt
OJOGO - "Um problema chamado alas"
OJOGO - "Duas expulsões no bolso"
OJOGO - "O Aves um a um"
OJOGO - "Neca: "Aqui e ali tivemos alguma fortuna""
RECORD - "Paulo Musse: "Pensava que era mais complicado""
CORREIO DA MANHÃ - "Aves fechado na defesa trava Marítimo"

0 Comments:

Post a Comment