quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Rui Faria apto para todo o serviço - Artigo OJOGO
O jogo-treino com o Fafe, disputado ontem à tarde e que terminou com um empate a uma bola, permitiu constatar que o guarda-redes Rui Faria volta a estar apto para todo o serviço, pelo que, no plano interno, o brasileiro Musse tem novamente concorrência pela baliza. Recorde-se, a propósito, que Rui Faria esteve no "banco" no jogo com o Boavista, mas ainda condicionado por uma lesão num pulso. Ontem, em Fafe, jogou todo o segundo tempo, por sinal aquele que registou os golos da tarde. Com o pé quente, o médio Nené, o autor do golo avense diante dos axadrezados, voltou a repetir a gracinha, correspondendo da melhor forma a um cruzamento da direita de Bruno Filipe. Só que, pouco depois, o fafense Rui igualou. Sem competição no horizonte mais próximo, Neca utilizou todos os disponíveis, insuficientes, todavia, para formar dois onzes. É que Dill, Fredy, Mota, Anilton Júnior e Pedro Geraldo ficaram na Vila das Aves, por estarem condicionados ou a cumprir programa específico de recuperação.

.
Oferta de Reforços - Artigo OJOGO
Bastou o presidente do Aves, Joaquim Pereira, após o jogo com o Boavista, anunciar disponibilidade financeira para a contratação de "três reforços de peso", na reabertura do mercado, para os empresários procurarem o clube. Em Fafe, e na ausência de Joaquim Pereira, o secretário-técnico Vieira e o técnico Neca foram abordados por um representante de um empresário, desejoso de mostrar o seu produto. Entretanto, e relativamente à última época (2005/06), a Comissão Disciplinar da Liga multou o Aves em 1250 euros, por ter impedido o árbitro de dar início ao jogo à hora marcada, na recepção ao Marco.

Nené inspirado volta a marcar - Artigo Record
O Aves empatou (1-1) ontem em Fafe, num jogo-treino em que Neca aproveitou para rodar alguns dos jogadores menos utilizados.Mas seria a equipa dos habituais titulares a marcar, por intermédio de Nené – já tinha sido ele a fazer o golo no Bessa – e a sofrer com Rui Faria de regresso à baliza após lesão. Pedro Geraldo realizou uma ressonância que acusou uma distensão no joelho esquerdo.

1 Comment:

  1. andre_vedder said...
    Excelente blogue... continuem o vosso trabalho,....


    www.futebolnatv.blogspot.com
    (só para quem gosta de ver futebol na televisão)

Post a Comment