sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Com défice pontual e de golos, o Aves marcou dois golos frente ao Gondomar, em jogo-treino. Hernâni, o levezinho das Aves, e Filipe Anunciação, este na cobrança de um livre directo de forma irrepreensível, foram os autores da façanha, como resposta a um golo de Maciel, avançado da equipa da casa e que abriu as hostilidades.
-

Sendo necessariamente secundário o desfecho, o professor Neca aproveitou o teste para dar ritmo aos menos utilizados e confirmar que tem jogadores a emergir e à espera, obviamente, de uma oportunidade. Os avançados Octávio - ameaçou por duas vezes a baliza gondomarense - e Artur Futre são dois exemplos gritantes de quem está a aparecer e, provavelmente, vai justificar "tempo de antena". Noutro âmbito, e face à ausência de Mércio, por castigo, Leandro (mais este) e Marcelo vão disputar a vaga, estando o veterano Vítor Manuel a perder terreno. O "conjunto" permitiu, ainda, constatar que Mota, Sérgio Carvalho, Pedro Geraldo, Dill e Fredy estão aptos para todo o serviço, um punhado de jogadores condicionados nos últimos tempos.



Xano em dúvida
Tendo apresentado queixas num joelho no treino da véspera, o avançado Xano, uma das habituais escolhas de Neca para a linha da frente, foi poupado frente ao Gondomar. Ficou nas Aves a fazer tratamento, mas está em dúvida para o jogo com o Nacional da Madeira. A sua disponibilidade para a competição vai depender, naturalmente, da evolução que apresentar entre hoje e amanhã, altura em que o técnico avense elaborará a convocatória. O treino desta manhã está marcado para as 10h30.

Ligações:
OJOGO -
"Leandro candidato entre gente a emergir"
RECORD -
"Ensaio positivo em Gondomar"

0 Comments:

Post a Comment