sábado, 23 de dezembro de 2006


Será o Aves capaz de contratar Bruno Vale?

- Possíveis Entradas
RICARDO NASCIMENTO (assina hoje/está por horas, segundo OJOGO, ABOLA e RECORD)
BRUNO VALE (segundo ABOLA, os responsáveis do Aves já fizeram chegar o interesse ao FC Porto)
VIEIRINHA (segundo ABOLA, "é um extremo rápido com boa cotação no mercado e na Vila das Aves.")
.
- Possíveis Saídas
JOCIVÁLTER, MUSSE E FREDDY (JORNAL OJOGO)


ANÁLISE WWW.DESPORTIVODASAVES.BLOGSPOT.COM: Tudo grandes nomes! Óptimo! A ver vamos se as coisas se concretizam, para um forte "assalto" à segunda volta. A política de contratações do Aves mudou repentinamente, de Julho para cá. Agora procuram-se experiência e nomes consolidados. Ainda não surgiu o nome de um ponta-de-lança. A lista de possíveis saídas, avançadas pelo jornal OJOGO é algo surpreendente, a meu ver. Jociválter ainda nao se impôs, mas todos sabemos das suas qualidades! Freddy é uma das poucas referências de ataque do Aves, embora tenha estado afastado da equipa em vários jogos. Musse esteve irregular, quando foi chamado, no entanto o seu nome nesta lista não é de todo uma surpresa. Bom, mas é certo que a equipa em Janeiro/Fevereiro estará mais forte!
.

Vieirinha é internacional pelas Selecções Juvenis

RECORTES DE IMPRENSA:
Sobre Ricardo Nascimento:
,

.
OJOGO: "A contratação do médio-ofensivo Ricardo Nascimento, de volta ao futebol português após uma experiência na Coreia do Sul, está por horas, ainda que o clube não a confirme."

RECORD: "Ricardo Nascimento é o primeiro reforço do Aves na reabertura de mercado. O experiente médio de 32 anos, que se encontra em Portugal há cerca de uma semana depois de ter terminado o seu contrato com o FC Seoul, clube corean
o que representava desde 2005, já chegou acordo com a direcção presidida por Joaquim Pereira e assina hoje até ao final da temporada."

MAISFUTEBOL: "
Ricardo Nascimento vai reforçar o Desportivo das Aves, a partir de Janeiro, noticia a Agência Lusa. O médio, que actua no futebol coreano, será assim o primeiro reforço da equipa orientada por Neca, que tinha afastado a possibilidade de reforçar o plantel na reabertura do mercado."

ABOLA: "O médio Ricardo Nascimento e o guarda-redes Bruno Vale podem assinar pelo conjunto do prof. Neca. "

Sobre Bruno Vale:


.
ABOLA: "O plantel do Desp. Aves vai ser reforçado com um guarda-redes. O perfil do atleta está definido e encaixa nas luvas de Bruno Vale. Os responsáveis avenses já manifestaram interesse neste jogador junto da SAD do FC Porto."

OJOGO: "Em termos de reforços, os responsáveis do Aves pretendem assegurar, ainda, os serviços do guarda-redes portista Bruno Vale e de um ponta-de-lança, os lugares para os quais dirigentes e técnicos desenvolveram esforços na pré-época no sentido de serem preenchidos por jogadores de
qualidade."

Sobre Vieirinha:
ABOLA: "Novidades para a formação dos avenses poderão surgir durante o dia de hoje e incluir um terceiro atleta nas contas. Vieirinha, também dos dragões, é um extremo rápido com boa cotação no mercado e na Vila das Aves."

Sobre as Prováveis Saídas:

OJOGO: "Perante algumas recusas no mercado nacional, Paulo Musse acabou por ser a solução de recurso para a baliza, mas no curto "tempo de antena" cometeu lapsos graves. O regressado Jocivalter, que na primeira passagem pelo futebol português o Aves "exportou" para o Boavista, não conseguiu adaptar-se ao esquema táctico da equipa."

OJOGO: "O Aves ainda foi às compras e chegou o angolano Fredy, que ficou aquém das expectativas, pelo que é um dos dispensados. Aliás, Paulo Musse e Jocivalter foram de férias natalícias para o Brasil e já não regressam."


Jociválter não deve regressar do Brasil

Ligações:
ABOLA - Edição do Dia
ABOLA - Notícias na Hora: "Bruno Vale pretendido"
RECORD - "Ricardo Nascimento assina hoje"
OJOGO - "Ricardo Nascimento por horas"
MAISFUTEBOL - "Ricardo Nascimento reforça o Desp. Aves"
SPORTUGAL - "Ricardo Nascimento reforça Desp .Aves"

0 Comments:

Post a Comment