terça-feira, 30 de janeiro de 2007

NOTÍCIA: JORNAL RECORD


"Moreira vai estar afastado da equipa entre um mês e um mês e meio, como resultado da rotura do ligamento lateral interno do joelho direito contraída na parte final do jogo com o Beira-Mar. Sendo assim, na melhor das hipóteses, o jogador contratado ao Dínamo de Moscovo vai falhar os jogos com o Sp. Braga, Marítimo e Sporting, embora também possa estar em causa a sua presença nos encontros com o Benfica e V. Setúbal. Um momento triste para o médio-ofensivo avense.
“Todos os jogadores são importantes nesta fase da época, ainda para mais tendo pela frente adversários que qualquer um gosta de defrontar. A lesão surge numa altura complicada, mas vou trabalhar para regressar o mais depressa possível, a tempo de ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos”, referiu Moreira, “desiludido” com a estreia.



Azar na estreia

No seu regresso ao futebol português, o “10” do Aves deposita grandes esperanças, só que o primeiro jogo não foi ao encontro das suas expectativas. “Não foi a estreia que desejava, porque lesionei-me e não ganhámos. Contudo, a exibição até foi positiva”, lembrou Moreira, o melhor da formação avense no encontro com o Beira-Mar. A torcer por fora nos próximos tempos, o médio-ofensivo acredita que “com um pouco mais de trabalho a equipa vai conseguir a permanência. Os jogadores estão confiantes e só precisamos de vitórias para subir na classificação”, assegurou o reforço dos nortenhos."

Ligações:
RECORD - "Moreira: «Regresso a tempo de ajudar a equipa»"
OJOGO - "Moreira pára um mês"
ABOLA - Edição do Dia

0 Comments:

Post a Comment