quinta-feira, 22 de março de 2007

NOTÍCIA OJOGO: "Moreira prepara o regresso"
O técnico do Aves, professor Neca, aproveitou o jogo-treino com o Esmoriz, cumprido debaixo de uma ventania forte e fria, e que terminou empatado a uma bola, para aquilatar do estado físico de Moreira, na fase final do processo de recuperação de uma entorse grave no joelho direito, com atingimento ligamentar. O estratega avense, que se lesionou precisamente na estreia, frente ao Beira-Mar, fez toda a segunda parte e, seguramente, corre para o regresso à competição. Também ele assim o deseja, apesar das limitações.

"Estou melhor, mas ainda não me sinto completamente bem. Evitei os contactos e agora preciso de ganhar ritmo. Continuo com os tratamentos e ainda tenho uma semana e meia pela frente antes do jogo com o Belenenses", confessou o futebolista.



Fora dos relvados há sete semanas, Moreira está desejoso de regressar e ajudar o Aves a emergir dos fundos da tabela classificativa: "Na actual situação, todos somos poucos. O professor aconselha-me calma, mas estou na disposição de forçar. Quero voltar a jogar. O Aves precisa de uma vitória, mas é preciso jogar para lá dos limites. Tem faltado um pouco de sorte, mas temos tido a sorte de quem segue à nossa frente também marcar passo. Há que acabar com os 'ses' e ganhar", acrescentou.

Em matéria de treino, o técnico dos forasteiros deu jogo a todos os disponíveis e utilizou praticamente duas equipas. Os golos apareceram só na segunda etapa, com Leandro a abrir o marcador e Magano a repor a igualdade, após perdida incrível de Gilmar. Os avenses voltam a treinar esta tarde, no seu estádio.

Ligações:
OJOGO -
"Moreira prepara o regresso"
ABOLA - Edição do Dia
RECORD -
"Moreira: «Quero jogar em Belém»"

0 Comments:

Post a Comment