sexta-feira, 23 de março de 2007

"Não estamos condenados e eu acredito na permanência até ao fim. Temos de fazer as contas todas até à última jornada e só aí se saberá quem fica e quem desce"

"O Aves está sem uma pontinha de sorte esta época. Viu-se com o Benfica e também frente ao Setúbal que a sorte não quer nada connosco."

"É normal que os clubes pequenos tenham dificuldades económicas, mas nós, felizmente, somos um clube sem problemas financeiros e temos grande estabilidade directiva. É por isso que considero que seria um prémio para o Aves e também para o futebol português que um clube cumpridor conseguisse a manutenção."


"Somos um clube pequeno, de um pequena localidade e pouco confortável para os lobbies do futebol, mas temos tudo em dia e ainda aumentamos o património do clube."


2 Comments:

  1. Anónimo said...
    zé: 31 de março e não de abril!! só espero k o facto de o jogo ser na sportv não prive os adeptos de ir ao estádio! afinal é a um sábado ao fim da tarde, nada mau!! eu sei k a viagem é longa, mas se acreditamos e queremos a manutenção temos que apoiar os "nossos meninos"
    Anónimo said...
    ja desceram...

Post a Comment