sexta-feira, 16 de março de 2007

MIGUEL PEDRO EM ENTREVISTA AO DIÁRIO "AS BEIRAS"


“Acho que os reforços vieram para ajudar e a equipa tem agora outra qualidade, porque junta jogadores que não estavam habituados à Liga com outros mais experientes” (sobre o Aves)

“Temos a consciência da importância do jogo, já que, se ganharmos, tudo o que tem acontecido embora não seja esquecido, será atenuado”

“Depois do que tinha acontecido e do protesto dos adeptos, disse-nos que isso é normal acontecer, que também no Guimarães estava numa situação difícil e que era criticado todos os dias, mas no final bateram-lhe palmas; no fundo, disse-nos que temos tempo de mudar as coisas ainda esta época”.



QUADRO CLÍNICO
"O plantel avense prosseguiu ontem a preparação da recepção à Académica, com um treino de conjunto que serviu para o técnico Neca ensaiar a estratégia a utilizar, da qual fará parte Paulo Sérgio, que nos últimos dias treinou com limitações, devido a uma mialgia de esforço. O extremo realizou a primeira parte da sessão sem apresentar queixas e depois abandonou o relvado para efectuar tratamento específico. Depois de terem iniciado a semana condicionados, Diego Gama e Pedro Geraldo voltaram a trabalhar sem problemas, confirmando-se a disponibilidade de ambos para domingo. Hoje de manhã, Paulo Sérgio vai estar às ordens de Neca durante a totalidade do treino, o mesmo não sucedendo com Moreira e Xano, as únicas baixas para o confronto com os estudantes. O primeiro deverá ser opção para a deslocação a Belém, na ronda seguinte, beneficiando da paragem do campeonato para recuperar a cem por cento. Já o segundo, que foi submetido recentemente a uma ligamentoplastia, mantém o trabalho de reforço muscular." - OJOGO

"Entretanto, está garantido o regresso do central Sérgio Nunes ao onze, após castigo, pelo que o técnico deixará de fora da equipa titular Sérgio Carvalho, regressando Anilton ao lado direito da defesa. Esta manhã, antes do treino, Neca e os universitários Sérgio Carvalho e Xano participam numa acção de sensibilização para a leitura, na Escola EB 2/3 de Vila das Aves." - RECORD


Após castigo, Sérgio Nunes regressa ao onze

Ligações:
OJOGO - "Paulo Sérgio pode jogar"
RECORD - "Paulo Sérgio à disposição"
ABOLA - Edição do Dia
ASBEIRASONLINE - "«Temos tempo de mudar as coisas»"

Foto de Sérgio Nunes: Miguel Ângelo Pereira

0 Comments:

Post a Comment