sábado, 17 de março de 2007

WILLIAM CONDICIONADO
"O central William só efectuou parte do treino de ontem que decorreu no relvado do estádio do Aves. O camaronês não está em risco de jogar contra a Académica, mas uma contusão sofrida no treino de quinta-feira levou Neca a não sobrecarregar o futebolista. William sofreu um traumatismo nos gémeos da perna esquerda durante o treino de conjunto que decorreu anteontem, mazela que não o impediu de subir ontem ao relvado com os companheiros. Porém, o central acabou por só efectuar metade do treino, recolhendo ao balneário para fazer gelo." - OJOGO


William, "o destruidor" está em
condições de jogar

AS PERSPECTIVAS DOS TREINADOR
NECA: "Temos pecado na finalização, como aconteceu frente a Benfica e Setúbal, mas estamos a jogar bem e, com mais eficácia, os golos vão começar a aparecer" : "A decisão vai acontecer nas últimas jornadas. Vamos ser resistentes e tentar baralhar as contas, para no fim podermos ser mais felizes do que os nossos adversários directos [Beira-Mar, V. Setúbal e Académica]"

MANUEL MACHADO: o Desportivo das Aves é "uma equipa honesta, com os seus problemas, mas que se bate bem em campo”, pelo que a Académica tem de trabalhar muito e “corrigir erros defensivos e ofensivos”.


Manuel Machado tem tido dias complicados à frente da Académica

Ligações:
ABOLA - Edição do Dia
OJOGO - "William só fez metade do treino"
RECORD - "Neca: «Confiança sem limites»"
SPORTUGAL - "Manuel Machado confiante na manutenção da Académica"

(Foto - William : Miguel Ângelo Pereira, Aves vs Benfica, Março 2007)

0 Comments:

Post a Comment