sexta-feira, 13 de abril de 2007

O Defesa Anilton Júnior, contratado no início desta época ao Corinthians Alagoano, do Brasil, está a despertar interesse noutros emblemas da 1ª Liga Portuguesa, nomeadamente no Leiria. O jogador expira o seu contrato no final da presente temporada, o que pode facilitar uma possível transferência do jogador de 26 anos. Notícia do Jornal OJOGO:


"O defesa-central Anilton Júnior, de 26 anos, brasileiro que o Aves contratou no último defeso e que rapidamente conquistou posição entre os eleitos do técnico Neca, tem mercado e, por isso, deve mudar de ares no final da época. Procedente do Corinthians Alagoano, Anilton perde o vínculo ao clube avense no termo da presente temporada, o que torna mais simples uma eventual transferência.

Utilizado pelo professor Neca tanto nas faixas (como lateral) como no eixo defensivo, Anilton Júnior figura na lista de alguns clubes da Liga principal - o Leiria será o clube mais bem posicionado para a aquisição -, pelo que a sua continuidade no futebol português parece ser um dado adquirido, isto numa altura em que o futebolista tem apenas em mente ajudar o emblema da Vila das Aves a garantir a permanência.

Um assunto, seguramente, com desenvolvimentos a breve trecho, ainda que os responsáveis do Aves não coloquem entraves a uma possível mudança do defesa, tido como um profissional íntegro. "Que Deus o ajude e a mim não me desampare", eis o comentário do presidente avense, Joaquim Pereira, esclarecedor quanto à forma como o Aves trata e respeita os seus profissionais."

Ligações:
OJOGO - "Anilton Júnior cobiçado"
Nota: o acesso à Edição do Dia d'A Bola é agora pago... portanto, até ver, não poderemos contar com notícias desse jornal neste site, pelo menos com regularidade.
Fotos: Miguel Ângelo Pereira

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Se me permites, Zé, sugiro-t'o seguinte: compra "A Bola"! 'tás, pelo k vejo, muito NETdependente... 'inda vais acabar como o Pintas!... Trata-te enkuanto há tempo, s'é k não expirou já!
    José M. Fernandes said...
    filipe: qd houver um desportivo só do desportivo, eu compro... agora, eu comprar jornais só para ler o quadradinho do aves? na! entao abola.. raramente dá grande destaque ao nosso grandioso. portanto, nao merece...

    no entanto, eu vou dando uma vista de olhos no jornal e quando houver alguma coisa de importancia relativa, eu faço referencia!

    (se o dinheiro da publicidade desse para comprar a edição online até o fazia... mas como nao da pra nada...)
    José M. Fernandes said...
    nao é q n de importancia aos quadradinhos do aves, mas esse jornal insiste em publicá-los com muito pouco "sumo"...

Post a Comment