sábado, 28 de abril de 2007

Diego Gama entrou na convocatória do Aves, ocupando o lugar deixado em aberto pelo castigado Mércio. Artur Futre, que curiosamente marcou um golo à Naval, na primeira volta, continua de fora. Aqui fica a lista de convocados:

Guarda-redes: Nuno e Mota; Defesas: William, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo e Anilton Júnior; Médios: Vítor Manuel, Diego Martins, Filipe Anunciação, Jocivalter, Jorge Ribeiro e Leandro; Avançados: Hernâni, Paulo Sérgio, Diego Gama, Moreira e Octávio.



Prof. Neca ao Jornal OJOGO:
  • "Temos de continuar a fazer aquilo que vimos fazendo bem, ou seja, continuar a praticar um bom futebol, sempre na perspectiva de as exibições renderem pontos. Tem havido da nossa parte bons momentos e a equipa está, de facto, bem."
  • "O adversário é muito difícil e tem uma equipa boa. E quando sucedem alterações do género, os jogadores quase sempre se agigantam" [em relação à mudança de técnico]
  • "Saímos desse jogo com o sentimento do dever cumprido. Já ganhámos fora e podemos repetir o feito, com toda a naturalidade. É importante que a equipa continue a raciocinar. A emoção não pode trair a razão, ainda que acredite que a equipa é imune à pressão. Temos tudo a ganhar e nada a perder. O percurso continuará a ser percorrido de forma segura e serena" [sobre o jogo com o Paços]

Ligações:
RECORD -
"Diego Gama no lugar de Mércio"
RECORD - "Vídeo preparou a batalha"
OJOGO - "Neca: «Que a emoção não traia a razão»"

0 Comments:

Post a Comment