terça-feira, 17 de abril de 2007

Joaquim Pereira ao Jornal OJOGO:
  • "É a mais saborosa das vezes que olho para o Aves em último após a disputa de mais uma jornada. Não valerá explicar porquê. Mas aproveito a oportunidade para reafirmar que não conto ficar por lá, ou seja, o Aves será capaz de emergir até um lugar que garanta a permanência na primeira Liga. Sempre acreditei que daríamos a volta por cima e vocês, jornalistas, são testemunhas da minha coerência e do meu discurso"
  • "Apostámos numa primeira volta cautelosa, preferindo arriscar mais na segunda. Temos sido coerentes, ainda que seja obrigado a reconhecer que é mais fácil acreditar agora na hipótese de salvação do que há duas ou três semanas."
  • "O jogo com o Paços de Ferreira é o mais difícil da época. Sabemos o que queremos, mas é preciso continuar a respeitar todos os adversários e a manter a humildade que nos caracteriza."
  • "Ninguém consegue nada sozinho. O sonho de ficar por mais de uma época na Liga é de um punhado de pessoas e não de um só homem. O Aves merece e necessita de ficar na I Liga. Ficaria, é evidente, enquadrado na história do clube"
Filipe Anunciação ao RECORD:
  • “As equipas vivem de resultados. Por isso este é o nosso melhor momento. Mas houve outros períodos em que estivemos muito bem mas, infelizmente, não pontuámos. O nosso esforço está agora a ser recompensado. Temos trabalhado muito bem
  • “Será um final de época complicado para todos, mas especialmente para quem está nesta luta. Estão três equipas com 19 pontos e a Académica com apenas 22. Mesmo assim, penso que não temos de nos preocupar com os outros, mas apenas com o nosso desempenho. Se continuarmos assim, conseguiremos a manutenção


0 Comments:

Post a Comment