terça-feira, 5 de junho de 2007

Na Assembleia Geral de hoje, mais uma vez com a presença de um elevado número de sócios para o que é habitual, foi eleito como Presidente João Freitas, embora ainda não a lista da futura direcção ainda não esteja completa. Fica assim resolvido o impasse directivo e o Aves ganha forças para começar a planear a época que se avizinha.

Noutros assuntos, destaque para as Camadas Jovens e para o caso que afastou os juniores da Fase Final, com os sócios do Aves a mostrarem a sua indignação com este caso e com a Associação de Futebol do Porto que, neste processo, parece não ter mostrado seriedade nem isenção... Destaque para os novos cartões de sócio e para as actualizações do número de associados: 2183, 200 deles atletas do clube - belas intervenções do nosso "cobrador", Lucas, a fazer vibrar a Sala de Imprensa do Clube.

Ficamos também a saber que o Aves voltará a ter Site Oficial muito brevemente, num projecto parceiro com a Escola Secundária D. Afonso Henriques.

Um agradecimento especial ao Filipe Sampaio - sócio e adepto do melhor clube do mundo - pelas suas palavras sobre este Blog e sobre este trabalho. Um abraço!

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    excelente blog.
    já vos adicionei no meu, http://briosaoaf.blogspot.com/

    dêm uma vista de olhos e se quiserem adicionem nos vossos links

Post a Comment