segunda-feira, 25 de junho de 2007

O Guarda-Redes Zé Eduardo, contratado em Janeiro mas não inscrito vai continuar no Aves em deterimento do guardião veterano Mota, que nas últimas duas épocas representou o nosso clube. Mota jogou apenas uma vez esta época, à 8ª Jornada frente ao Belenenses - jogou apenas 60' e saíu lesionado. Na época passada foi o "Herói da Taça" na eliminatória frente ao Braga, depois de uma exibição de sonho.

"O guarda-redes formado nas escolas do FC Porto, e que no passado mês de Janeiro se transferiu para os avenses oriundo do futebol israelita, vai continuar no plantel do Desportivo das Aves, e terá oportunidade na próxima época de se estrear pelo emblema duriense.

É que devido a falta de vagas no plantel na época passada José Eduardo não chegou a ser inscrito no clube, apesar de treinar com o plantel, até há pouco tempo comandado pelo prof Neca. O novo técnico da equipa José Gomes decidiu manter a aposta em José Eduardo, dispensado o veterano Mota."


Ligações:
SPORTUGAL - "José Eduardo defende a baliza do Desp. Aves"
(Foto dos GR: Miguel Ângelo Pereira)

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Apesar de pouco utilizado parece-me que tinha qualidade , embora a sua baixa estatura o prejudique. Espero que o Mota consiga um clube e desejo~lhe a melhor sorte do mundo. Na memória dos Avenses ficará sempre aquela exibição fantástica na época passada para a Taça com o Braga, simplesmente brilhante.
    Anónimo said...
    Também gostava do Mota, não pelo que defendia mas pela dedicação que mostrava nos treinos! O que é certo é que ele passou 2 anos no Clube e acho que está na hora dar a a vez a outro, que ainda por cima não pode jogar na época passada, seria injusto mandar agora o guardião de volta para casa!
    Pelo que vi do Zé Eduardo (mãos grandes) nos treinos gostei, ficamos agora à espera da luta que ele possa dar ao nosso Rui!

Post a Comment