segunda-feira, 30 de julho de 2007

É já este Domingo que começam os jogos oficiais do nosso Desportivo. Ditou o sorteio da Taça da Liga, que o Aves se deslocasse ao terreno do Estoril, o Estádio António Coimbra da Mota, palco do último jogo do Aves - o da consagração - na época 2005/2006. O Estoril foi o 10º classificado da época passada, e tem feito uma pré-temporada com bons resultados, pois já venceu os primodivisionários Estrela da Amadora e Belenenses.



O Aves tem, na Taça da Liga, uma oportunidade enorme de voltar a receber alguns grandes do futebol português. Para isso, é preciso ultrapassar o Estoril-Praia. Uma vitória neste jogo garante, no fim de semana a seguir, uma recepção a uma das equipas da segunda metade da tabela da Liga BWIN - em que se incluem, por exemplo, o Vitória de Guimarães e o Leixões, equipas com adeptos para encher a nossa casa e connosco fazer uma grande festa.

A tarefa, no entanto, não se avizinha fácil... Jogar fora é uma desvantagem tremenda, e o Aves tem mostrado pouco entrusamento, pouco fio de jogo e poucos golos. Será o primeiro teste ao plantel desenhado pelo técnico José Gomes.


9 Comments:

  1. xpto said...
    Certa derrotas preparam-nos para grandes vitórias!...
    Anónimo said...
    Isso vamos ver...espero bem q assim seja,até porque eu vou marcar presença em Estoril e espero que muitos mais tambem!
    Anónimo said...
    Todos a Lisboa!!!

    Força Aves..
    Anónimo said...
    Este fim de semana começa oficialmente a época do nosso Desportivo , vamos todos apoiar o Aves do primeiro ao último jogo sempre demonstrando o orgulho em ser avenses.
    AVES SEMPRE
    FORÇA AVES
    Anónimo said...
    A fé é sempre a ultima a morrer, no final digan-me o resultado, se o aves perder por menos de trez ja e um bom resultado ?
    Anónimo said...
    é assim que se escreve três e não trez, enfim aprende português e depois escreve.
    AVES SEMPRE NA 1ª OU NA DISTRITAL
    AVES ATÉ MORRER
    Anónimo said...
    campeões depois de uma ausência deste local venho cá para vos dizer k sábado parto bem cedinho para cascais e domingo estou no coimbra da mota a apoiar o nosso desportivo....só keria k me arranjassem 2 bilhetes da claque... respondam-me para kissepassa@hotmail.com ou aki ass: BRUNO MARTINS
    Anónimo said...
    TRÊS;TRÊS:TRÊS; ESTÁS SATISFEITO SEU CABEÇUDO
    Anónimo said...
    no estoril.....
    aves vai ser rei!!!!!!
    todo a lisboa!!!!!
    F.A. on tour....
    Avense ate morrer!!!!!!!

Post a Comment