terça-feira, 17 de julho de 2007

"O convidado do Aves para a apresentação aos sócios já não vai ser o Guimarães. Por solicitação dos responsáveis vitorianos, que amanhã defrontam o Sporting, em Albufeira, o departamento de futebol dos avenses aceitou a justificação, não perdendo tempo a encontrar um novo convidado. Curiosamente, também vizinho, mas da II Divisão, o Tirsense, de Quim Machado, apadrinha o Aves para a época em que volta a militar na Liga de Honra. Depois do jogo de apresentação, a equipa de José Gomes participa domingo, às 18 horas, com o Leixões, no Estádio do Mar, num jogo de homenagem a Zé António, antigo lateral do Aves e do Leixões." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Tirsense em vez do Guimarães"

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    O que interessa é ver o meu clube, o meu AVES. Está-me cá a parecer que a maior parte dos ditos avenses só vai ao estádio pra ver os que jogam contra o Aves e não o próprio Aves...tal como aconteceu contra os grandes na época passada!
    Enfim...vcs sabem é muito!
    Sócios por interesse...
    Anónimo said...
    exactamente isso joão, nem que fosse a mourinha eu lá estaria para apoiar. tiago sampaio
    Anónimo said...
    è bonito de ver como ao longo dos anos o tirsense passa de rival a convidado de honra,bonito.
    xpto said...
    O Vitória irá fazer um amigável com o D. Aves no decorrer da presente temporada...
    Anónimo said...
    é bem, pode ser k assim o jose gomes ganhe um jogo
    Anónimo said...
    aves e uma merda e contra o vitoria o aves trocava aos e acabava ao 10 cuitado dos avenses ides descer meus montes d merda!!1

Post a Comment