domingo, 5 de agosto de 2007

O Aves entrou com o pé esquerdo na temporada 2007/2008, perdendo com o Estoril por 2-1, na 1ª Eliminatória da Taça da Liga.

O Aves entrou bem na partida e conseguiu, logo aos 13' adiantar-se no marcador, por intermédio de Gouveia, na conversão de um livre directo. Mas cedo o Estoril pressionou a defensiva avense, conseguindo, após alguma insistência, chegar ao golo aos 45'. A pior maneira possível de terminar a primeira parte... E a pior maneira possível de iniciar a segunda parte, pois aos 47' o Estoril adiantou-se no marcador e estabeleceu aquele que seria o resultado final. O Aves voltou à carga - aproveitando a expulsão directa de um jogador estorilista - mas não conseguiu chegar ao golo. Três bolas ao poste é o rescaldo de uma tarde desacertada em termos de finalização. Falhanços atrás de falhanços levaram à primeira derrota da temporada.

O Aves fica assim pelo caminho desta recém-criada Taça da Liga... Sendo assim, o primeiro jogo da época é no próximo dia 19 de Agosto às 16H frente ao Olhanense, no Estádio do Clube Desportivo das Aves.

Nota para a má transmissão da Rádio Voz de Santo Tirso. Qualquer avense que decidiu seguir a partida pelos 98.4 deve ter ficado fora de si (como eu). O relato começou tarde, tanto na primeira como na segunda parte (na 1ªparte começou aos 13' e na 2ª parte já depois do golo do Estoril) e, pior que isso, foi constantemente interrompido com bombardeamentos publicitários - spots estupidamente longos e repetitivos. Uma massacre para quem quis seguir o seu Aves via rádio (já para não falar do facto do jornalista ter ficado sem bateria no telemóvel). Enfim, o Aves passou ao lado desta primeira edição da Taça da Liga.

11 Comments:

  1. Anónimo said...
    toca a fazer uma radio em vila das aves para ao menos conseguirmos ouvir um relato em condiçoes
    José M. Fernandes said...
    Outros Resultados Finais:
    Trofense 2-1 Feirense
    Vizela 1-3 Varzim
    Fátima 2-0 St. Clara
    Freamunde 0-0 B.Mar (2-4 apos gp)
    Portimonense 1-0 Rio Aves
    José M. Fernandes said...
    (rio ave queria eu dizer...)
    Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Anónimo said...
    paciencia avenses...vamos ter alegrias...como diz o ze no post..eu tb fikei desesperado quando passados 15 das 4 ainda nao havia relato...enfim e a radio k temos..
    lutemos ate ao fim...

    abraco a todos os avenses

    Ps.: anonimo poe o nome...
    simaocdt said...
    Golos do jogo Estoril 2-1 Desp.Aves

    http://www.dailymotion.com/video/x2p3am_estoril-21-despaves-tvtuga_sport

    mais em www.TvTuga.com
    Anónimo said...
    Em relação á Rádio santo tirso, queria lembrar que a maioria dos patrocinadores, são da Vila das Aves ou afectos ao C.D. Aves. Eu se fosse patrocinador tinha uma palavra a dizer.
    Anónimo said...
    nao gostao de ver as verdades, onde está a vosso farplay?
    elimine esta tambem.
    ou sera que so se pode dizer bem do aves e mais nada.
    xpto said...
    Para o anónimo das 16:09 - Vai aprender a escrever e depois aparece.
    Anónimo said...
    amigos avenses eu estive no estádio e apesar da derrota nas circunstâncias k foi o jogo(1º oficial da época) gostei da mudança de estilo de jogo de uma época pra outra.somente por mera infelicidade(4 bolas no poste é muito azar)não fizemos a viagem para casa mais agradados.Este ano acompanharei o nosso DEPOR como acompanhava em anos anteriores...em casa e fora!Embora não gostando de ver jogos em claques(como sempre foi)estarei sempre perto da FA a apoiar como foi o caso de ontem.E orgulho-me de colocar o nosso cachecol...ontem foram poucos mas a máquina ainda está a começar a ser oleada....em breve trabalhará na máxima força...em Aveiro lá estarei.....abraço avense
    ass:bruno martins
    xpto said...
    É mandar fechar a Rádio S.Tirso!

Post a Comment